Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2017

Reactivar número 93

Olá, tenho estado a residir no estrangeiro e deixei de usar o meu número portugues por um longo longo periodo de tempo (telemóvel avariou), mas estou agora de regresso e verifiquei que o meu número foi desactivado. Por diversas razoes era mesmo importante manter o meu número antigo e reactivá-lo. Fui a uma loja Nos mas dizeram-me que com mais de seis meses nao é possível. Nao vejo razao para isso, já que é tudo gerido informaticamente. Poderiam-me ajudar? Obrigado

52 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 16, 2022

Bom dia, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico:

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2022

Boa tarde @Rodrigo Matos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Movemos o seu comentário para o artigo sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues. 
    Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 15, 2022

Boa Noite 

Gostaria de saber como reativar um cartão WTF há algum tempo atrás eu tinha 2 números de telemóvel entretanto passei a usar só um e está semana fiquei fora do Telegram e não consigo obter o código de acesso pois o cartão foi desativado e não tem sinal. o que posso fazer reaver esse numero de telemóvel? ainda tenho comigo a bolsa com o pin e o puk mas não sei se ajudara  

João H.
    Gestor da comunidade
    November 16, 2022

Boa tarde @Pedro Francisco Cardoso Albino,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número em causa é pré-pago correto? Na App WTF o número continua ativo? 

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de carregar o número.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 16, 2022

Não nunca o registei na app a última vez que o carreguei foi em antes da pandemia. Como posso resolver isto?

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 16, 2022

Faça o registo na app, vai ter que colocar uma foto do bi pra prova de idade. 

na app é que pode fazer a gestão toda, escolher o tarifário e saber como fazer caregamentos.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    November 16, 2022

Faça o registo na app, vai ter que colocar uma foto do bi pra prova de idade. 

na app é que pode fazer a gestão toda, escolher o tarifário e saber como fazer caregamentos.

um bem haja 

Para conseguir registar na app o cartão necessita de estar ativo de momento coloco no telemóvel e não tem sinal, e sem sinal não da para registar na app pois não consigo receber o código por SMS

Kilobyte
    November 16, 2022

Boa tarde @Pedro Francisco Cardoso Albino,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número em causa é pré-pago correto? Na App WTF o número continua ativo? 

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo deixou de carregar o número.

Obrigado 

Não nunca o registei na app a última vez que o carreguei foi em antes da pandemia. Como posso resolver isto?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 16, 2022

Boa noite, veja o que acontece quando um cartão fica inativo mais de 6 meses neste Tópico

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2022

Bom dia @Pedro Francisco Cardoso Albino, 
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Movemos os vossos comentários para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. 

@Pedro Francisco Cardoso Albino, o tarifário WTF tem renovações mensais, pelo que se não carregar durante dois meses o mesmo fica impossibilitado de receber e efetuar comunicações. 

Envie-nos, por favor, o número em questão para verificarmos a possibilidade de o reativar.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.