Header
Respondido

Quero Mudar de tarifário


Pelos vistos não consigo alterar o meu tarifário Like. Tenho o tarifário like de 5GB/500min 20€ mensal e agora quero alterar para 10GB/500Min 23€ mensal. Tentei aceder o *100# e não consigo entrar, dá um erro, instalei a app NOS e fiz o registro e na app não aparece nenhuma opção para alterar o tarifário, liguei para a linha de apoio e a senhora que atendeu parece que não está dentro do assunto, ela disse que não existe tarifário like com 10GB/500min, disse que 10GB é muita internet, mas se forem ver no site na NOS aparece 10GB/500min. Essas pessoas trabalham na NOS e mesmo assim não estão informadas nos produtos e pacotes da NOS, mesmo low IQ. Não tenho duvidas que a vodafone é a melhor em termos de apoio ao cliente.

icon

Melhor resposta por Diogo 29 May 2021, 18:41

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NOS2022,

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1. Eles vão ajudar. 

O saldo que tenho é para alteração do tarifário, já liguei uma vez para eles e não resolveram nada e ainda foi debitado 0,70€ pela chamada. Em breve eu volto para a vodafone. Pelos vistos o *100# ou *111# não funciona, está com problemas, era mais facil alterar. Na app NOS não tem nenhuma opção para mudar de tarifário. Estou a ficar sem net e ninguém consegue resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +1

@NOS2022,

Ligando por rede NOS não lhe é cobrado nenhum valor.

Já consegui resolver. Com muito sacrifício consegui. Obrigado pela ajuda amigo.

Reputação 7
Crachá +1

@NOS2022,

Que bom! Tendo outra questão a comunidade está ao seu dispor.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NOS2022 e @Diogo S.

@NOS2022, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Como posso mudar o tarifário da minha filha, de livre para Nos Kids? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Agrostis,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite. Quero alterar o meu tarifário na Área de Cliente mas aparece a mensagem na foto anexada. O que poderá estar a acontecer? Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ManuelBrito1989,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O número que está a tentar gerir faz parte do seu serviço fixo? Está a tentar ativar o Upgrade 5G na App NOS?

Confirme, por favor, se o código do seu cartão SIM é iniciado por “21” ou “22”.

Obrigado 

Boa tarde. Número móvel não associado a quaisquer outros serviços. 
Ao registar na Área de Cliente aparece como Internet 7GB, mas o cartão adquirido é “A Medida” por carregamentos e queria alterar para outro tarifário
O código é iniciado por 22.
Obrigado

E hoje fui testar a ver se conseguia efetuar chamadas, o que também é impossível, sendo ouvida a gravação com a mensagem: “Caro cliente as suas chamadas encontram-se bloqueadas. Por favor contacte o Apoio a Clientes”

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ManuelBrito1989
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos ajudar. 

Muito obrigado

Já consegui resolver. Com muito sacrifício consegui. Obrigado pela ajuda amigo.

como conseguiu mudar de tarifário ??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rinz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu tarifário atual faz parte de um pacote com televisão, é pré-pago ou WTF? 

Obrigado

Estou a pensar mudar de tarifário.

 

Contactei uma loja fisica para saber as condições para mudar de tarifário. Fui informada de que não não poderia mudar para o tarifário pretendido por já ser cliente NOS e devia fazer esse pedido via internet. 

 

Contactei a NOS pelo contato - “telefonem-me”-  e fui informada de que não podia mudar de tarifário por ser cliente NOS. 

Com efeito sou cliente NOS há muito tempo, mas posso deixar de ser a qualquer momento, não tenho fidelização ativa e, parece que é o que vou ter de fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Utilizadora,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e tarifário pretendido.

Obrigado

Boas, não consigo mudar de tarifário de 7 gigas para o de 10 gigas. Na app diz que o nome está errado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Tem de ser mais específico.

experimente alterar o tarifário caso seja por carregamentos em *111#

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Luis Manuel Borges Gonçalves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Para isso, precisamos de mais informação.

Diga-nos, por favor, se o seu tarifário é pós-pago, de fatura, ou pré-pago, de carregamentos.

Obrigado

Bom dia, o meu tarifário é de fatura e sem fidelização. Mobile 7

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a informação, @Luis Manuel Borges Gonçalves.

Vamos ajudá-lo neste tema. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Comentário