Skip to main content
Header
Kilobyte
May 29, 2021
Respondido

Quero Mudar de tarifário

Pelos vistos não consigo alterar o meu tarifário Like. Tenho o tarifário like de 5GB/500min 20€ mensal e agora quero alterar para 10GB/500Min 23€ mensal. Tentei aceder o *100# e não consigo entrar, dá um erro, instalei a app NOS e fiz o registro e na app não aparece nenhuma opção para alterar o tarifário, liguei para a linha de apoio e a senhora que atendeu parece que não está dentro do assunto, ela disse que não existe tarifário like com 10GB/500min, disse que 10GB é muita internet, mas se forem ver no site na NOS aparece 10GB/500min. Essas pessoas trabalham na NOS e mesmo assim não estão informadas nos produtos e pacotes da NOS, mesmo low IQ. Não tenho duvidas que a vodafone é a melhor em termos de apoio ao cliente.

Melhor resposta por Diogo

Olá @NOS2022,

Contacte a retenção pelo 16990 opções 4, 3, 1. Eles vão ajudar. 

22 Comentários

ManuelBrito1989
Megabyte
February 4, 2022

Boa tarde. Número móvel não associado a quaisquer outros serviços. 
Ao registar na Área de Cliente aparece como Internet 7GB, mas o cartão adquirido é “A Medida” por carregamentos e queria alterar para outro tarifário
O código é iniciado por 22.
Obrigado

ManuelBrito1989
Megabyte
February 5, 2022

E hoje fui testar a ver se conseguia efetuar chamadas, o que também é impossível, sendo ouvida a gravação com a mensagem: “Caro cliente as suas chamadas encontram-se bloqueadas. Por favor contacte o Apoio a Clientes”

Mário P.
Gestor da comunidade
February 5, 2022

Boa tarde @ManuelBrito1989
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos ajudar. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 30, 2022

Já consegui resolver. Com muito sacrifício consegui. Obrigado pela ajuda amigo.

como conseguiu mudar de tarifário ??

João H.
Gestor da comunidade
October 31, 2022

Boa tarde @rinz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu tarifário atual faz parte de um pacote com televisão, é pré-pago ou WTF? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 30, 2023

Estou a pensar mudar de tarifário.

Contactei uma loja fisica para saber as condições para mudar de tarifário. Fui informada de que não não poderia mudar para o tarifário pretendido por já ser cliente NOS e devia fazer esse pedido via internet. 

Contactei a NOS pelo contato - “telefonem-me”-  e fui informada de que não podia mudar de tarifário por ser cliente NOS. 

Com efeito sou cliente NOS há muito tempo, mas posso deixar de ser a qualquer momento, não tenho fidelização ativa e, parece que é o que vou ter de fazer.

João H.
Gestor da comunidade
May 1, 2023

Boa tarde @Utilizadora,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e tarifário pretendido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 27, 2024

Boas, não consigo mudar de tarifário de 7 gigas para o de 10 gigas. Na app diz que o nome está errado.

Obrigado 

Olaf
Super User
Super User
March 27, 2024

Tem de ser mais específico.

experimente alterar o tarifário caso seja por carregamentos em *111#

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2024

Bom dia, @Luis Manuel Borges Gonçalves. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Para isso, precisamos de mais informação.

Diga-nos, por favor, se o seu tarifário é pós-pago, de fatura, ou pré-pago, de carregamentos.

Obrigado