Se não estou em erro o que tenho mencionado na factura é o pacote nos 3 com 2 cartoes wtf..
Acho que deveria dar na mesma, visto ter tudo na nos incluido na mesma factura.
A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes particulares, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses e um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua questão para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Se for cliente com serviço TV da NOS há, pelo menos 6 meses, e se alterar o seu pacote para NOS4, não tem qualquer tempo de espera para adquirir um smartphone a prestações. 😉
Olá eu gostaria de saber se é necessário ser cliente do pacote nos para ter acesso a comprar um telemóvel a prestações devido ao meu padrasto ser o portador da nos cá em casa eu não queria por nada no nome dele e gostaria de saber se era possível eu comprar um equipamento a prestações sem ter um pacote nos de televisão
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Estou a pensar em comprar um smartphone a prestações a questão é a seguinte:
O serviço NOS está em nome do meu pai e este não se encontra em Portugal atualmente, existe alguma forma de ser feito na mesma o plano de prestações para o smartphone através de mim (filho)?
É necessário que o titular do serviço assine o formulário para a compra do equipamento a prestações. Caso o seu pai tenha acesso a um computador, pode preencher o impresso que está no site NOS e devolver assinado para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt.
Boa noite, pretendo adquirir um Xiaomi Redmi 5 Plus apartir de prestações, cumpro todos os requisitos para a aquisição do mesmo e recebi um email a descrever que o meu pedido está a ser analisado e que obterei uma resposta em 3 dias úteis (não nesta conta mas sim apartir de um familiar) porém amanhã vou me deslocar ao Leiria Shopping e antes de passar pela loja NOS, há uma possibilidade de adquirir o equipamento e pagar o valor de entrada na própria loja (se tiver stock disponível) em vez de esperar os 3 dias para a resposta e o envio do equipamento?
Também existe o variante em 4GB RAM/64GB memória interna ou apenas o de 3GB/32GB?
@VICTOR JOSE RAMALHO DA LUZ no teu lugar, ligava para o apoio para cancelar o pedido de submetes-te online e comprava na loja, mas corres o risco de chegar à loja e nao haver. caso haja, cancela o online e compra na loja.
Boa tarde.
Venho por este meio, questionar a possibilidade de adquirir outro smartphone a prestações, visto que este mês é a última prestação dos 24 meses do mesmo.
Isto é, a fatura foi lançada no dia 14 de Abril e data limite de pagamento a dia 1 de Maio.
Sim, após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba mais aqui.
Obrigada pela sua resposta. Mas a data da da factura e a 1 de Maio e dizem que só passado um mês e que consigo adquirir um smartphone visto que me enganaram, já é pela terceira vez que peço esclarecimento e cada loja diz me uma coisa, tenho que reclamar este descontentamento. Se está tudo pago, porquê só a partir do dia 1 de Junho se a última prestação vai ser paga ??
Neste momento, a compra de smartphones a prestações está disponível apenas para clientes com NIF particular. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Boa noite, gostaria de saber se é possível ir á loja pedir o documento de levantamento de equipamentos às prestações, mas uma vez que sou filha do titular da conta, posso levar a folha para o titular assinar e depois ir entregar para levantar o equipamento ? Obrigado
É possível comprar um smartphone a prestações, numa Loja NOS, mesmo não sendo o titular da conta NOS. Para isso, precisa fazer-se acompanhar de um documento, assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador, onde esteja expresso que pode fazer este pedido pelo próprio. Deve ainda levar o seu documento de identificação.
Se preferir, em alternativa, também pode comprar um equipamento a prestações através da nossa Loja online. Saiba tudo aqui. 🙂
obrigar o cliente a ter um débito directo ativo para a compra de um smartphone a prestações, não tem credibilidade,o cliente pode cancelar no dia seguinte
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.