Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?
Página 4 / 7
Se não estou em erro o que tenho mencionado na factura é o pacote nos 3 com 2 cartoes wtf..
Acho que deveria dar na mesma, visto ter tudo na nos incluido na mesma factura.
Acho que deveria dar na mesma, visto ter tudo na nos incluido na mesma factura.
Eu percebo, mas não é a mesma coisa. Para comprares um telemóvel a prestações tens de ter o nos4 nos5 ou indie.
Bem-vinda à comunidade, @CristinaDACosta .
O@Oscar7 respondeu corretamente à sua pergunta.
Saiba aqui mais sobre a compra de equipamentos a prestações.
O
Saiba aqui mais sobre a compra de equipamentos a prestações.
Boa tarde Exmos. Srs.
Venho saber se é possível fazer uma compra de um smartphone de forma parcelada, para quem tem contrato em nome de empresa?
Obrigado
Cumprimentos
Venho saber se é possível fazer uma compra de um smartphone de forma parcelada, para quem tem contrato em nome de empresa?
Obrigado
Cumprimentos
Se alterasse o tarifário para nos 4 teria que esperar 6 meses para poder comprar um smartphone a prestações ou poderia comprar logo?
Bem-vindo à comunidade, @FABBM .
A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes particulares, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses e um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua questão para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes particulares, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses e um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua questão para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Olá, @CristinaDACosta . :)
Se for cliente com serviço TV da NOS há, pelo menos 6 meses, e se alterar o seu pacote para NOS4, não tem qualquer tempo de espera para adquirir um smartphone a prestações. 😉
Se for cliente com serviço TV da NOS há, pelo menos 6 meses, e se alterar o seu pacote para NOS4, não tem qualquer tempo de espera para adquirir um smartphone a prestações. 😉
Olá eu gostaria de saber se é necessário ser cliente do pacote nos para ter acesso a comprar um telemóvel a prestações devido ao meu padrasto ser o portador da nos cá em casa eu não queria por nada no nome dele e gostaria de saber se era possível eu comprar um equipamento a prestações sem ter um pacote nos de televisão
Olá, @doraemonshu , bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Estou a pensar em comprar um smartphone a prestações a questão é a seguinte:
O serviço NOS está em nome do meu pai e este não se encontra em Portugal atualmente, existe alguma forma de ser feito na mesma o plano de prestações para o smartphone através de mim (filho)?
O serviço NOS está em nome do meu pai e este não se encontra em Portugal atualmente, existe alguma forma de ser feito na mesma o plano de prestações para o smartphone através de mim (filho)?
Bem-vindo à comunidade, @Conta António Ferreira .
É necessário que o titular do serviço assine o formulário para a compra do equipamento a prestações. Caso o seu pai tenha acesso a um computador, pode preencher o impresso que está no site NOS e devolver assinado para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt.
Saiba mais aqui.
É necessário que o titular do serviço assine o formulário para a compra do equipamento a prestações. Caso o seu pai tenha acesso a um computador, pode preencher o impresso que está no site NOS e devolver assinado para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt.
Saiba mais aqui.
Boa noite, pretendo adquirir um Xiaomi Redmi 5 Plus apartir de prestações, cumpro todos os requisitos para a aquisição do mesmo e recebi um email a descrever que o meu pedido está a ser analisado e que obterei uma resposta em 3 dias úteis (não nesta conta mas sim apartir de um familiar) porém amanhã vou me deslocar ao Leiria Shopping e antes de passar pela loja NOS, há uma possibilidade de adquirir o equipamento e pagar o valor de entrada na própria loja (se tiver stock disponível) em vez de esperar os 3 dias para a resposta e o envio do equipamento?
Também existe o variante em 4GB RAM/64GB memória interna ou apenas o de 3GB/32GB?
Muito obrigado.
Com os meus mehores cumprimentos.
Também existe o variante em 4GB RAM/64GB memória interna ou apenas o de 3GB/32GB?
Muito obrigado.
Com os meus mehores cumprimentos.
Boa tarde.
Venho por este meio, questionar a possibilidade de adquirir outro smartphone a prestações, visto que este mês é a última prestação dos 24 meses do mesmo.
Isto é, a fatura foi lançada no dia 14 de Abril e data limite de pagamento a dia 1 de Maio.
Venho por este meio, questionar a possibilidade de adquirir outro smartphone a prestações, visto que este mês é a última prestação dos 24 meses do mesmo.
Isto é, a fatura foi lançada no dia 14 de Abril e data limite de pagamento a dia 1 de Maio.
Bem-vindo à comunidade, @Vanti .
Sim, após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba mais aqui.
Sim, após efetuar o pagamento da última mensalidade é possível comprar um novo equipamento a prestações, desde que sejam cumpridas todas condições de elegibilidade. Saiba mais aqui.
Obrigada pela sua resposta. Mas a data da da factura e a 1 de Maio e dizem que só passado um mês e que consigo adquirir um smartphone visto que me enganaram, já é pela terceira vez que peço esclarecimento e cada loja diz me uma coisa, tenho que reclamar este descontentamento. Se está tudo pago, porquê só a partir do dia 1 de Junho se a última prestação vai ser paga ??
Gostava de saber se já têm alguma informação para quando irá dar comprar telemóveis a prestações para empresas ?
Bem-vindo à comunidade, @JooKairi .
Neste momento, a compra de smartphones a prestações está disponível apenas para clientes com NIF particular. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Neste momento, a compra de smartphones a prestações está disponível apenas para clientes com NIF particular. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
Boa noite, gostaria de saber se é possível ir á loja pedir o documento de levantamento de equipamentos às prestações, mas uma vez que sou filha do titular da conta, posso levar a folha para o titular assinar e depois ir entregar para levantar o equipamento ? Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anitaaa . :)
É possível comprar um smartphone a prestações, numa Loja NOS, mesmo não sendo o titular da conta NOS. Para isso, precisa fazer-se acompanhar de um documento, assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador, onde esteja expresso que pode fazer este pedido pelo próprio. Deve ainda levar o seu documento de identificação.
Se preferir, em alternativa, também pode comprar um equipamento a prestações através da nossa Loja online. Saiba tudo aqui. 🙂
É possível comprar um smartphone a prestações, numa Loja NOS, mesmo não sendo o titular da conta NOS. Para isso, precisa fazer-se acompanhar de um documento, assinado pelo titular, devidamente reconhecido por um advogado ou solicitador, onde esteja expresso que pode fazer este pedido pelo próprio. Deve ainda levar o seu documento de identificação.
Se preferir, em alternativa, também pode comprar um equipamento a prestações através da nossa Loja online. Saiba tudo aqui. 🙂
Boas eu gostaria de saber como se compra telemóveis a prestações e como é a forma de pagamento ?
Olá @baixinha , bem-vinda à comunidade.
Na compra de smartphones a prestações, o valor das prestações é cobrado na fatura.
Na compra de smartphones a prestações, o valor das prestações é cobrado na fatura.
obrigar o cliente a ter um débito directo ativo para a compra de um smartphone a prestações, não tem credibilidade,o cliente pode cancelar no dia seguinte
Bom dia !
Os telemóveis a prestações podem ser adquiridos em loja, no dia , com o formulário devidamente preenchido e assinado ?
obrigada
Os telemóveis a prestações podem ser adquiridos em loja, no dia , com o formulário devidamente preenchido e assinado ?
obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.