Skip to main content
Header
Para comprar um telemóvel a prestações temos já de ser clientes NOS?
Boas

Tenho um equipamento a prestações de 24 meses já com um ano pago, agregado a um pacote NOS 4 ( Que não é meu ). Eu tenho um pacote NOS 3, o que, absurdamente me impossibilita de ter um smartphone a prestaçõe !

Eu preciso de outro equipamento ( a prestações também) e neste momento vejo-me impossibilitado de o fazer devido ás vossas limitações... Existe alguma solução sem ser mudar de operadora ?

Obrigado
Se mudares de nos 3 para nos 4 consegues comprar outro telemóvel a prestações.
bons dias eu tenho o pacote nos 5 tenho um equipamento com 1 ano pago que ja foi para a garantia duas vezes ja me desloquei a loja para comprar outra equipamento a prestaçoes e não deixam só se pode ter um equipamento por nif ... agora eu tenho um equipamento avariado desde que comprei o maximo que consegui trabalhar com ele foi de 6 meses seguidos
Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, por mais chato que seja.

Há uma regra para ter um telemóvel novo devido a avarias, mas penso que tenham de ser mais de três reparações pelo mesmo motivo em x tempo.
A referida aprovação é interna ou está associada a uma empresa de crédito?

Não tenho interesse, nem autorizo que os meus dados pessoais sejam disponibilizados a outras entidades.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @AV2017. :)

A compra de smartphones a prestações está apenas sujeita à aprovação da NOS. Este serviço está disponível para clientes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE, com serviço de TV há pelo menos 6 meses e, também, com o sistema de débito direto ativo.

Saiba mais sobre a compra de smartphones a prestações aqui.
Partindo do principio que reuno as condições quem dá o OK final é a NOS ou uma empresa de crédito associada à NOS?
para comprar um telemóvel a prestações que documentos preciso? Obrigado!
Olá, @Marília mira, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Para comprar um smartphone a prestações basta dirigir-se à Loja NOS mais perto de si, com o seu Cartão de Cidadão, ou Bilhete de Identidade e Número de Contribuinte. Não se esqueça que esta compra está sujeita ao pagamento do valor de entrada do equipamento, assim como a um custo administrativo de 10€. Saiba mais aqui. 🙂
Boa tarde

Podem informar-me das condicoes de aquisicao de um telemovel atraves de um contrato com a nos? Como funciona? O valor da aquisicao e o valor mensal?

O telemovel pode ser dos mais baratos nao importa marca desde que seja tactil com internet.

Obrigado
Bem-vinda à comunidade, @Cristina Costa.

A compra de telemóveis a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, com um pacote NOS4, NOS5 e NOS Indie. O valor de entrada e da prestação irá depender do smartphone escolhido.

Veja aqui os equipamentos disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este assunto.
Exmos senhores;

Sou cliente NOS desde 2016 com TV + NET + Telefone Fixo, entretanto a 17 de Dezembro 2017 associei um WTF + um telemóvel.

Dias depois questionei na vossa linha de apoio ao cliente quais as condições para adquirir um telemóvel a prestações, o que me indicaram é que deveria ser cliente à mais de 6 meses.

Fui a uma loja vossa e informaram-me que não podia adquirir o equipamento pretendido porque tinha que ser cliente à mais de 6 meses do produto NOS4 e uma vez que só associei um telemóvel à pouco tempo tinha que aguardar até Junho/Julho para fazer a devida aquisição.

Gostaria que me facultassem mais esclarecimentos uma vez que na vossa linha de apoio ao cliente não me indicaram isso.

Aguardo.

Obrigada
No site tá "Compra disponível para clientes com NIF particular, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo."

Em principio devia dar. É uma questão de tentar noutra loja...
Boa noite a todos!

Sou atualmente cliente NOS e, por virtude do momento profissional, vi-me obrigado a realizar um acordo de pagamento, atualmente, a vida profissional já se encontra muito estável.

A minha dúvida é, é possível adquirir um telemóvel por prestações mesmo estando em Acordo de Pagamento?
Olá, @Ryukkue, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Não é possível a compra de smartphones a prestações se houver um acordo de pagamento associado à sua conta, nos últimos 6 meses. Conheça todas as condições do serviço aqui.
Se mudarmos o titular da conta temos de esperar outra vez 6 meses para poder comprar um telemóvel a prestações...??
Provavelmente sim, porque essa pessoa não vai ter o serviço ativo há 6 meses.
Provavelmente sim, porque essa pessoa não vai ter o serviço ativo há 6 meses.

Um pouco injusto porque afinal a conta será a mesma e o contrato também.
Boa tarde, eu gostaria de saber uma informação..

Eu estava interessado em comprar um telemóvel em prestações, e como o meu pai tem contrato com a NOS ele tem que comparecer ou isso não tem nada a ver com o contrato?
Olá, @Flowstik, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A compra de smartphones a prestações deve ser efetuada pelo titular da conta de cliente NOS. Agora já pode optar por comprar nas nossas lojas NOS ou através do nosso site. 🙂 Saiba tudo aqui.
Com pacote nos uma da para comprar telemovel as prestações
Bem-vindo à comunidade, @Linhos. :)

A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses com um pacote NOS5, NOS4 ou NOS INDIE e débito direto em conta ativo.

Para garantir a boa organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
E tudo uma xxxxx isto da nos ja sou cliente a 5 anos e para ter um telemovel a gente tem de meter outro pacote e so xxxxx
Bom dia,

Eu sou cliente da nos, e aderi ao pacote nos 3 e depois associei 2 cartões wtf à factura, a partir do momento que faça 6 meses posso adquirir um smartphone a prestações? Se não estou erro faz 6 meses agora no inicio de Abril.

Cumprimentos.
Mas já tens o nos4 ou ficaste com o nos 3 e 2 cartões wtf?

Comentário