Header
Pergunta

Quem pode comprar um telemóvel em prestações?



Mostre a primeira mensagem

162 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @carmelita costa.

Sim, se reunir todas as condições para a compra de um equipamento a prestações, pode comprá-lo numa Loja NOS. 🙂

Conheça aqui a Loja NOS mais próxima de si. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos59.

O débito direto deve ser mantido de maneira a garantir que não desativa o plano de pagamento. 🙂
Quem garante à operadora que o dinheiro vai estar na conta para fazer o pagamento?
Reputação 1
Boa tarde!
Gostaria de saber quais os procedimentos necessarios para adequirir um equipamento a prestações.
Obrigada
Sara Brito
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sara Brito.

A compra de smartphones a prestações está disponível para clientes particulares, com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço) e débito direto ativo.

Pode comprar diretamente numa Loja NOS ou através do site. 🙂
Boa tarde, quero adquirir um telemóvel através das vantagens fornecidas pela nos, em prestações, mas não existe na loja nos na minha área de residência (Setúbal) como posso fazer para o adquirir? O funcionário informou-me que era impossível a troca de produtos de loja para loja. Não percebo porquê, já que todas são da nos. Aguardo resposta. Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Patríciasantos podes comprar através do site da NOS. já viste se o telemóvel que queres está disponível? podes ver aqui.
Boa tarde.
Sou clinte a apenas à 5 meses e 2 samanas.
Tenho o tarifario nos4 mais um router kanguru que da um valor mensal arredondado de 85€.
Ontem fui a loja para adquirir um equipamento movel em regime de prestacoes e quando ja eatava com o equipamento pronto para entrega apos ceder o meu iban para debito direto e autorizado factura eletronica, disseram me que nao podia levar o equipamento.
Estando ja tudo tratado e fazerem me ir a casa e ao MB ( multibanco ).
Dizendo me que nao tinha ainda 6 meses de servico com a nos.
Meus senhores, se me desloco e me desponho a andar a tratar de papelada pra vos é porque precisava mesmo do telemovel.
PORQUE OS 6 MESES???
IRIA CANCELAR O SERVICO SE FOSSE ANTES??
POSSO CANCELAR O SERVICO AGORA POR ORDEM DE IDEIAS!
Uma vergonha a atitude que tem para com aqueles ( todos nos clientes ) que fazem com que a empresa esteja com lucros.
Certamente que esta atitude pesara na minha consciencia, comecando por cancelar os telemoveis e a banda larga.
Ficarei apanas com o pacote TV porque estou preso a 24 meses, se nao ate cancelava tudo.
Sou só mais um cliente descontente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bravom23, bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos que a compra de equipamentos a prestações apenas está disponível para clientes NOS com serviço de TV há pelo menos 6 meses.
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o tema.
Bom dia,
Sou vosso cliente há um mês com o tarifário NOS 3.
Gostaria de saber se posso adquirir um telemóvel a prestações aderindo ao tarifário NOS4.

Obrigado e cumprimentos,
Paulo Vieira
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Paulo Cota Vieira.

Para comprar um smartphone a prestações, é necessário ser cliente há pelo menos 6 meses de um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço) .
Daqui a 6 meses já terei adquirido outro tlm e já não pretenderei aderir ao pacote NOS4.

Pensei que quisessem clientes para o pacote NOS4...
Reputação 2
Crachá
Estou a tentar comprar um smartphone a prestações online. Ao enviar o mail, recebo mensagem que o mesmo nao foi entregue.
Agradeço antecipadamente uma ajuda
Reputação 6
Crachá +1
Estou a tentar comprar um smartphone a prestações online. Ao enviar o mail, recebo mensagem que o mesmo nao foi entregue.
Agradeço antecipadamente uma ajuda

Porque o e-mail não é esse!

O e-mail correto é: telemoveis.prestacoes@nos.pt
Bom dia
Na passada sexta feira procedi ao pagamento de um equipamento neste caso um smartphone Huawei p20 lite que adquiri em prestações. Paguei o que me foi pedido 71.99.
Ainda não obtive qualquer tipo de informação da vossa parte.
É uma vergonha.
O pagamento entrou?
Quando recebo o telemóvel?
Será que vou receber o telemóvel?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @António Martins77.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Boa tarde,

Apenas os telemoveis que se encontram disponiveis no site sao os possiveis para compra a prestações? O NIB que será retirado o valor da prestaçao e o mesmo da fatura ou podera ser um outro?

Obrigada
Reputação 6
Crachá +1
Parece que os equipamentos disponíveis são apenas os da página:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx

Relativamente ao pagamento, uma vez que a prestação vem na fatura, será obrigatoriamente pago no NIB do serviço.
A título de curiosidade, os ficheiros de lançamento de débito direto têm um custo, e desta forma iriam duplicar esse custo com o mesmo cliente.

"Onde são cobradas as prestações associadasàs compras de smartphones?
Na fatura de serviço do cliente NOS (Pacotes NOS2, NOS3, NOS5, NOS4 e NOS INDIE)."
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Adriana Filipa Costa Fazenda.

O @DanielS respondeu à sua pergunta.

Ajude também outros utilizadores e marque a resposta como "Melhor resposta".
Boa tarde, estou a pensar comprar em Outobro o iphone 8 plus a prestações, a minha dúvida e que me está a deixar assustada, é o facto de que no site quando eu carrego para ver detalhe, a página não é encontrada, e quando vejo detalhe de outro produto qualquer a prestações aparece (s9,s9plus,p20pro).
Queria saber se é apenas um erro técnico na página ou se significa que vão retirar o iphone 8 plus a prestações do sistema. Agradeço o tempo que disponiblizarem para me esclarecer.
Com os melhores cumprimentos, Joana Ferreira
Reputação 7
Crachá +1
@JooKairi o iphone está na lista de telemoveis disponiveis para compra a prestações. se vieres aqui aparece. 🙂
Não sendo cliente a pelo menos 6meses da NOS e possível eu comprar um smartphone a prestações?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, as regras para a aquisição de equipamentos a prestações são estas; A compra de equipamentos a prestações está disponível para clientes particulares com serviço de TV da NOS há pelo menos 6 meses (com um pacote TV e pelo menos mais que um serviço).
olá.

sou cliente nos a mais de 6 meses. já preenchi e enviei o formulário para Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
mas ainda não recebi nenhum email ou contacto. demora muito tempo?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Paulo Joel Silva ferreira, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu a resposta certa à sua questão. Movemos a sua publicação para este tópico mais antigo, sobre o mesmo tema, para que a consulta de informação no Fórum NOS se torne mais fácil para todos os utilizadores. 🙂

Comentário