Skip to main content
Header
Megabyte
September 28, 2019
Respondido

Quando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido.

• September 28, 2019
  • 38 comentários
  • 11262 visualizações
Já reiniciei o telefone e persiste. Na app também não consigo ver o saldo. Tenho um tarifário antigo que implica fazer carregamentos para ter internet extra, e não consigo saber nem o saldo dos carregamentos feitos, nem os Mb de net, apenas os minutos de chamadas e sms.
    Melhor resposta por C24XXXX201
    @Susana B , parece haver uma dificuldade qualquer na rede em relaçao a esta forma de aceder a informaçoes de conta.
    Tenho dois cartoes e em ambos a respota é:

"Lamentamos mas este serviço nao esta disponivel para o seu terminal"

Funcionava ha poucos dias...

Editado: E so para chatear 😉 ja funciona de novo... 00:48

38 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 6, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jjpisk
    Estamos aqui para ajudar. 

Estando no estrangeiro o USSD (*111#) não está disponível. 

Quanto a alteração. Podemos ajudá-lo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 16, 2022

Ao colocar *111# dá o erro de mmi inválido. Poderiam ajudar?

Obrigado 

Olaf
    Super User
    Super User
    July 16, 2022

Está em território português?

Kilobyte
    July 16, 2022

Sim. Alcácer.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 16, 2022

Bom dia @Miguel Branco

Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para verificarmos a situação para o perfil @Fórum

Em alternativa, se pretender, pode aceder à App NOS ou à Área de Cliente e consultar a informação que necessita. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    July 25, 2022

Desde a semana passada que quando tento saber o saldo de dados moveis através de *111# me diz que tenho 0B, no entanto continuo a poder navegar sem ter recebido qualquer informação da NOS, nem ter adquirido dados extra.

Registo também que é impossível ter gasto o meu plafom de dados, pois raramente ligo os dados moveis.

O que se passa? como posso consultar o meu saldo de dados moveis?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2022

Boa tarde @marcojrosa,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 29, 2022

Tive informação de que me tentaram contactar sem sucesso. Informo que o problema mantém-se, isto é não consigo saber o saldo com *111#.

No entanto, reparei agora que se tiver o modo da rede em 4g/3g/2g (ligação automática) obtenho o erro descrito. Se selecionar o modo da rede 3g/2g (ligação automática) já funciona. Deduzo então que seja o facto de estar em 4g.

Mas e necessário estar no primeiro modo de rede 4g/3g/2g (ligação automática) para poder melhor a rede.

Espero que esta descoberta ajude a ultrapassar o problema no 4g.

Aguardo resposta vossa. Por favor não usem número anónimo para me contactar e não dêem o processo por concluído sem a minha aprovação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Bom dia @Miguel Branco

Agradecemos o seu feedback. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso? 

Obrigado

Kilobyte
    July 30, 2022

O problema mantém-se. Aguardo vossa informação.