Header
Respondido

Quando tento aceder ao saldo através do *111# recebo mensagem de Problema de ligação ou código MMI inválido.



Mostre a primeira mensagem

38 Comentários

Desde a semana passada que quando tento saber o saldo de dados moveis através de *111# me diz que tenho 0B, no entanto continuo a poder navegar sem ter recebido qualquer informação da NOS, nem ter adquirido dados extra.

Registo também que é impossível ter gasto o meu plafom de dados, pois raramente ligo os dados moveis.

O que se passa? como posso consultar o meu saldo de dados moveis?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcojrosa,

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves. 

Obrigado 

Tive informação de que me tentaram contactar sem sucesso. Informo que o problema mantém-se, isto é não consigo saber o saldo com *111#.

No entanto, reparei agora que se tiver o modo da rede em 4g/3g/2g (ligação automática) obtenho o erro descrito. Se selecionar o modo da rede 3g/2g (ligação automática) já funciona. Deduzo então que seja o facto de estar em 4g.

 

Mas e necessário estar no primeiro modo de rede 4g/3g/2g (ligação automática) para poder melhor a rede.

 

Espero que esta descoberta ajude a ultrapassar o problema no 4g.

 

Aguardo resposta vossa. Por favor não usem número anónimo para me contactar e não dêem o processo por concluído sem a minha aprovação.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Branco

Agradecemos o seu feedback. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso? 

Obrigado

O problema mantém-se. Aguardo vossa informação.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback.

Vamos endereçar a questão que nos relata, @Miguel Branco
Confirme-nos, por favor, primeiramente, qual o tarifário que tem. 
Obrigado

Trata-se do pacote nos4. Relembro que não consigo quando em 4G.

Reputação 7
Crachá +6

O nome do tarifário pode ser consultado na App NOS em “Telemóvel”, @Miguel Branco
Obrigado

Nessa zona apenas diz os consumos. Já  tinha estado a procurar antes de lhe responder e o mais parecido que encontro está na fatura e diz "nos quatro".

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o de telemóvel para o perfil @Fórum, @Miguel Branco
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel Branco
Eliminámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

O nome do seu tarifário é PM_Móvel_20GB 3500cred. 

Muito obrigado pela cooperação.

Ok, obrigado.

Neste momento efetivamente já funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Miguel Branco.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário