Desde a semana passada que quando tento saber o saldo de dados moveis através de *111# me diz que tenho 0B, no entanto continuo a poder navegar sem ter recebido qualquer informação da NOS, nem ter adquirido dados extra.
Registo também que é impossível ter gasto o meu plafom de dados, pois raramente ligo os dados moveis.
O que se passa? como posso consultar o meu saldo de dados moveis?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre este tema.
Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Obrigado
Tive informação de que me tentaram contactar sem sucesso. Informo que o problema mantém-se, isto é não consigo saber o saldo com *111#.
No entanto, reparei agora que se tiver o modo da rede em 4g/3g/2g (ligação automática) obtenho o erro descrito. Se selecionar o modo da rede 3g/2g (ligação automática) já funciona. Deduzo então que seja o facto de estar em 4g.
Mas e necessário estar no primeiro modo de rede 4g/3g/2g (ligação automática) para poder melhor a rede.
Espero que esta descoberta ajude a ultrapassar o problema no 4g.
Aguardo resposta vossa. Por favor não usem número anónimo para me contactar e não dêem o processo por concluído sem a minha aprovação.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback. Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada. Pode, por favor, experimentar novamente o acesso?
Obrigado
O problema mantém-se. Aguardo vossa informação.
Obrigado pelo feedback.
Vamos endereçar a questão que nos relata,
Confirme-nos, por favor, primeiramente, qual o tarifário que tem.
Obrigado
Trata-se do pacote nos4. Relembro que não consigo quando em 4G.
O nome do tarifário pode ser consultado na App NOS em “Telemóvel”,
Obrigado
Nessa zona apenas diz os consumos. Já tinha estado a procurar antes de lhe responder e o mais parecido que encontro está na fatura e diz "nos quatro".
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o de telemóvel para o perfil
Obrigado
Eliminámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
O nome do seu tarifário é PM_Móvel_20GB 3500cred.
Muito obrigado pela cooperação.
Ok, obrigado.
Neste momento efetivamente já funciona.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão.Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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