Skip to main content
Header
Kilobyte
July 16, 2017
Respondido

Problemas sms - como resolver?

Bom dia
Desde ontem que tenho um problema de envio de mensagens apenas para um número,a mensagem não é entregue e a pessoa não recebe. No entanto recebo desse número e consigo enviar para outros.
Como poderei resolver?
Melhor resposta por juli89
@Isabel39 confirmaste se tens o numero do centro de mensagens correto? vê este tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/nao-receber-mensagens-1424

20 Comentários

rcardo.ea
Megabyte
July 16, 2017
bom dia, ontem o que me aconteceu era ligavam-me eu com rede e só recebia o sms a dizer que "a pessoa x tentou ligar-me " e eu com o telemóvel com rede.. isto várias vezes durante o dia e só aconteceu-me com 3 contactos, mas depois do nada resolveu-se.. muito estranho!
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Kilobyte
July 16, 2017
Ricardo eu já contactei o serviço de apoio à clientes e continua tudo bem mas sem funcionar na mesma.
Se o sei voltou ao normal também espero que o meu volte,porque para já ainda não 🙂
rcardo.ea
Megabyte
July 16, 2017
Isabel, no meu caso eu não fiz nada, achei estranho achei porque também foi com 1 pessoa em especifico que andou a ligar-me e não conseguia só ao final do dia é que se resolveu, sabe-se lá como..
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Kilobyte
July 16, 2017
espero que o meu problema se resolva rápido como o seu.
Mas que é estranho isso é...
juli89
juli89Resposta
Megabyte
July 17, 2017
@Isabel39 confirmaste se tens o numero do centro de mensagens correto? vê este tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/nao-receber-mensagens-1424
Kilobyte
July 17, 2017
Juli sim verifiquei e tudo estava bem. Até porque deixou de funcionar quando estava em troca de mensagens.
Estranhamente começou a funcionar novamente hoje sem ter feito algo. O que não é normal.
Obrigada 🙂
Megabyte
March 26, 2024

Estou com problemas nos sms. A minha filha envia-me sms e chegam trocados, os que enviou inicialmente aparecem no meio dos outros , tudo trocado. Agradeço esclarecimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2024

Bom dia @adelaide

Essa dificuldade apenas ocorre com os SMS que advêm do número da sua filha? Ou ocorre com outros números?

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 26, 2024

Bom dia @adelaide

Essa dificuldade apenas ocorre com os SMS que advêm do número da sua filha? Ou ocorre com outros números?

Obrigado,

Bom dia

Não tenho como confirmar isso pois não recebo vários sms seguidos de mais ninguém, só dela.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 26, 2024

Agradecemos a sua resposta, @adelaide
Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.