Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Byte
    October 22, 2019

Não consigo efectuar chamadas.. Isto vai demorar muito mais tempo?? 

Byte
    October 22, 2019

Sem rede Nós.

Vim eu da concorrência para isto.

Megabyte
    October 22, 2019

É anedótico. Uma breve passagem pelas notícias dos jornais dá conta do “apagão”.

À “Sábado” a NOS  “confirma uma falha na sua rede móvel, com impacto em clientes em algumas zonas do país, nos serviços de voz e dados”.

Algumas zonas??? Não sabem ler a legendas dos mapas? De Norte a Sul há um apagão e não são capazes de o admitir?

Uma falha?

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Identificaram? Será? E porque não a descrevem? É segredo de estado?

Cá para mim andam aos papéis para entenderem o que se passa.

E a ANACOM, vai tomar uma posição? Ou só se TODOS reclamar-mos?

Já tínhamos os lesados do BES, do BANIF, do BPN e agora vamos ter os da NOS?

Quanto ganhará o gestor desta empresa? Certamente “poucochino” para o exemplar cargo que desempenha.

Um serviço impecável! Sim senhor, sempre com elevados padrões de qualidade, com uma assistência merecedora de prémios e outras alvíssaras.

E a cobrança? A fatura? O “guito”? - Sempre a horas, sempre com valores acima da média (é tudo à grande e à francesa) para não ficarem atrás das outras… (alguém falou em concertação de preços? - Não!!! Isso é na CGD… as operadoras são empresas com uma idoneidade acima de qualquer suspeita!)

Olha, afinal voltou a rede!!! Eh pá, que maravilha. No entanto… continuo sem rede no meu local de trabalho…

Byte
    October 22, 2019

Estou como muitos outros sem rede a 3h +\-, a mim afetou no telemovel, visto q router e telefone fixo ter rede.

Liguei duas vezes para o apoio ao cliente sem sucesso, mandei sms via facebook para a nos, e o mesmo aconteceu.Estou a espera de telefonemas para entrevistas de emprego, mas assim torna.se impossivel e como sempre nao iremos receber qualquer regalia por este problema.

Sei q na zona que estou(viana do castelo) há pessoas q ja foi reposta a rede movel e internet movel, e espero q reponham o mais rapidamente possivel, pk nao tenho mais alternativas para poder obter uma resposta.

Kilobyte
    October 22, 2019

13:29 continuo sem serviço movel desde das 11:00.

Quero saber como é que a nos vai reembolsar os clientes por estes estarem sem serviço à varias horas.

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Sem rede desde das 10:00

tenho que ser compensado

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Lamentamos mais uma vez o sucedido. 

Já identificámos a situação e continuamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 22, 2019

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Sim sim, eu percebo, por isso é que mudei da meo para a nos mas mantive um dos cartoes na rede meo porque nao necessito de pagar 2 mensalidades e esse cartao esta basicamente sem carregamentos obrigatorios. Falei nisso porque so o da NOS é que nao  tinha rede e o outro tinha o que excluia a possibilidade de ser um problema com o telemovel em si. Tambem nao sou fã da Meo porque quando a NOS me ofereceu um melhor produto e eu quis cancelar a MEO no final do contrato foram extremamente rudes e mal educados e nunca mais voltarei a fazer qualquer tipo de contrato com eles, sem duvida alguma.

MEO? O Sr. Cristiano Ronaldo pode ser muito boa pessoa mas já ganha muito mais dinheiro do que qualquer um mortal ganharia numa vida, e já fui mal servido pela meo e por isso MEO jamais

Kilobyte
    October 22, 2019

Já consigo efetuar chamadas mas a parte das mensagens está interrompido