Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Byte
    October 22, 2019

Vergonha uma pessoa precisa de ligar urgente e quando vai ligar aparece sem rede... São uma autêntica vergonha. 

Quando é para cobrar a mais não existem problemas técnicos.

E agora quem indemniza os clientes lesados? 

Byte
    October 22, 2019

Boa tarde, ja não é primeira vez que ficamos sem serviço, os tres números ficam mesmo sem rede, Internet, wi fi, televisão. No dia 16 ligei 16990, quando apareceu um pouco rede, me responderam, lifam quando ficar sem rede. Mas como? Não tenho ourtos telemoveis. E ficar sem este único q tenho e pagar o serviço também não tem logica nenhuma. Aranjam alguma solução? 

Byte
    October 22, 2019

Boa tarde. 

Há cerca de 3 horas que o meu cartão de dados móveis não "tem rede", impossibilitando assim o acesso a internet. Há algum problema, na zona de Portalegre? 

Cumprimentos, 

João Bidarra 

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia, 

Já tentei contato por email e pedido de contato sem sucesso. Agradeço contato urgente por parte dos serviços.

Obrigada.

Byte
    October 22, 2019

Boa tarde, estou há já um bocado a tentar entrar em contacto com a nós por telefone e não consigo. Quando a gravação pede o número de contribuinte e o meto desliga a chamada automaticamente. Gostaria de aderir a um canal premium e não consigo. Obrigada 

Byte
    October 22, 2019

Acordei de manhã para me deparar com o não serviço da minha rede móvel. No dia em que espero uma chamada de um novo empregador para uma oportunidade de trabalho que agora provavelmente perderei. Tudo Graças à nós e o que me é dito na linha de apoio ao cliente? "acontece" acontece que irei mandar todas estas informações para a deco e ANACOM. Isto é grave, mais grave ainda é as respostas que dão aos clientes. Se um cliente se atrasar um dia no pagamento está feito ao bife mas se vocês falharem constantemente nos serviços contratados está tudo bem. Obrigado pela oportunidade que perdi à pala desta empresa.

Cmpts, 

Diogo Teixeira 

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 22, 2019

Bom dia, 

Pertenço a Vila Nova de Gaia e estou sem rede no tlm alguém me sabe dizer o q está acontecer?

Byte
    October 22, 2019

Bom dia. 
    sem rede móvel desde esta manhã. Nos 2 telemóveis. Problema geral pelos vistos. Previsão de resolução?

Como vão compensar os clientes? 
    obrigado. 
    cumprimentos. 
    Rui Jardim

Kilobyte
    October 22, 2019

Estou sem serviço de rede movel. Para quando o restabelecimento do serviço.

VERGONHOSO