Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

eu queria por o sem limite, mas assim como quem não quer a coisa fiquei a pensar se não passo para a concorrência

Kilobyte
    October 22, 2019

Cada vez mais péssimo o serviço da Nós... Quero ver se vão compensar os clientes. Sempre problemas atrás de problemas. 1h para já sem rede em 2 telemóveis. Nem telefone... Enfim....

Kilobyte
    October 22, 2019

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

Kilobyte
    October 22, 2019

A nos está cada vez mais com péssimo servico. Já aconteceu bastatbes vezes infelizmente

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 22, 2019

Estou sem serviço de rede móvel, nem dados desde as 10.30H. Que se passa???

Byte
    October 22, 2019

O que se passa com a rede da Nós, estou sem rede desde as 11 horas, não consigo fazer/receber chamadas, nem usar dados móveis.

Alguém sabe?

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Também estou com o mesmo problema desde as 12:00 sensivelmente. Sei que não é do telemóvel pois tenho 1 cartão NOS e 1 cartão MEO no mesmo telemóvel e o da MEO está com rede e serviço normal. Troquei os cartões de posição, reiniciei o dispositivo e nada. Espero que resolvam rapidamente.

o meu SIM alternativo é Vodafone e já fui cliente tanto da meo como da voda e não guardo grandes recordações em termos de facturação, mas não sei não….

Byte
    October 22, 2019

Bom dia, estou sem rede de telemóvel desde esta manhã, sei de mais pessoas que também estão sem rede,isto em diferentes sitios,por exemplo lisboa e almada,há algum problema de rede,não consigo ligar para o apoio técnico,pois só me está a permitir fazer chamadas de emergência...

Byte
    October 22, 2019

Encontro-me sem rede móvel já por 2 horas,não consigo efetuar uma chamada para a NOS pelo mesmo motivo...Também não me encontro disponível para ir a loja... Não sei que fazer,necessito da rede