Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Titan
    Terabyte
    October 22, 2019

Olá a todos,

Existe um problema no serviço de telemóvel que já se encontra identificado e que estamos a resolver tão depressa quanto possível. 

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.

É bom ter esta informação, mas quanto tempo vai demorar? Existe alguma compensação por não podermos utilizar os serviços?

tem que haver uma compensação sim

Kilobyte
    October 22, 2019

À mais de 1 hora sem serviço de internet móvel e às sms não são entregues.

Mesmo as chamadas têm dificuldade de ligação e são terminadas abruptamente.

Ninguém atende a chamada no apoio ao cliente (16993) mais de 10min em espera sem resposta.

E não existe sequer um email para conseguir expor a situação.

Lamentável a situação por parte da operadora para com os seus clientes.

Cláudiocarvalho
    Megabyte
    October 22, 2019

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 22, 2019

Boa tarde,

Existe algum problem no vossos servicos? Pergunto isto porque neste momento nao tenho acesso a rede movel.

Aguardo uma resposta da vossa parte 

Kilobyte
    October 22, 2019

Boa tarde estou sem rede desde demanha, gostaria de saber o que se passa, visto que estou sem qualquer serviço no telemóvel. Agradeço solução e resposta rápida.

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia 

Estou sem rede móvel. 

Já até tentei buscar a rede de forma manual, mas indica que não tem rede disponível. 

Tive falha de serviço em casa ficando sem Internet. 

Resetei o router e está OK. 

Mas a rede móvel nada. 

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia, 

tanto eu como todos os telemoveis que têm rede NOS em casa e que nos encontramos neste momento em Coimbra estamos sem rede. sendo que nao temos outro tipo de rede, torna-se complicado. 

ha algum problema na zona?

Kilobyte
    October 22, 2019

Péssimo não atenderem às chamadas no apoio ao cliente (16993) e não existir um email ou outro meio para conseguir obter uma resposta a este problema.

Sem serviço á mais de 1 hora.

Porto

Kilobyte
    October 22, 2019

Olá a todos,

Lamentamos o sucedido. 

Já identificámos a situação e estamos a fazer todos os esforços para a resolver rapidamente.

Isso é bom. Mas eu preciso do meu telemóvel, eu uso-o para trabalhar e sem trabalho não tenho salário.

como queres compensar-me pela minha ausência?