Header
Respondido

Portabilidade WTF


Olá bom dia. Espero que se encontrem bem.

Tive acesso a um cartão promocional WTF com condições bem mais vantajosas do que as do tarifário WTF que tenho atualmente. Condições essas que pretendo aproveitar em vez de passar para a concorrência.

Ora agora não estou certa o que devo fazer para mudar mas manter o mesmo número que tenho atualmente.

Agradeço a vossa ajuda.

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 1 March 2023, 18:38

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sanam Moghimi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Caso o número que pretenda manter, pertence a outro operador, por favor, preencha o formulário de portabilidade e envie-nos o mesmo, assinado juntamente com o documento de identificação para manter@wtf.pt 

Preencha o formulário aqui

Obrigado

Caro Mário viva e boa tarde.

O meu número atual também é NOS.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, não é necessário realizar o pedido de portabilidade, @Sanam Moghimi
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número atual e o que pretende alterar para o perfil @Fórum
Vamos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Muito obrigada caro Mário. Vou já enviar mensagem

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Sanam Moghimi
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Olá boa tarde. Gostaria de fazer o mesmo no meu. Meu número também já é da nós e quero migrar para o wtf o plano é mais vantajoso para mim. Como posso fazer a migração.  Observação já tenho wtf 

Reputação 7

Boa tarde @Paulo Henrique Vieira Rosa,

 

Envie, por favor, uma mensagem para o pefil @Fórum  com o seu número de cliente para a que a equipa de moderação possa ajudar.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Henrique Vieira Rosa.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Henrique Vieira Rosa.

@Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei mensagem. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Paulo Henrique Vieira Rosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 

Muito obrigado, @Paulo Henrique Vieira Rosa
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 

Ok fico aguardando. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Henrique Vieira Rosa
Pedimos desculpa, vamos ajudar o mais rápido que nos for possível. Todas as mensagem são respondidas por ordem, pelo que pedimos que aguarde. 
Obrigado,

Olá e boa tarde.

Espero que estejam bem.

Solicito sff uma resposta vossa à minha mensagem privada.

Muito obrigada.

Com os melhores cumprimentos

Sanam

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sanam Moghimi,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possíve.

Obrigado

Muito obrigada caro João

Boa tarde,

Já cumpri os passos todos para adesão à WTF com o cartão de número X, porém pretendo manter o meu número de telemóvel atual (NOS), que é o Y. Através do chat de portabilidade da aplicação dá-me erro por o número ser já da NOS, sendo que antigamente era Vodafone. Podem ajudar?

Adicionalmente, já fiz o carregamento inicial de 15€ necessário para ativação da WTF mas tal ainda não me parece estar refletido. Podem por favor verificar?

Já enviei mensagem privada para o @Fórum mas tenho bastante urgência na resolução do tema.

Muito obrigado desde já pela ajuda,

Rui Ribeiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui P Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado,

Boa tarde, eu também gostaria de fazer essa migração de NOS para WTF, é possível para mim também?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Paulo Cesar Ferreira. 😊

Recebemos a sua mensagem privada. Estamos a analisar o seu pedido e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

@João H. Boa tarde, desculpe o incomodo novamente, porém existe alguma previsão para a efetivação da mudança? Porque meu plano atual da NOS não tem dados, e como o outro plano que estava a usar expirou, acabei que fiquei sem internet no celular.

Obrigado pela atenção,

Paulo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Paulo Cesar Ferreira. 😊

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a caixa de mensagens.

Obrigado

 

Comentário