Skip to main content
Header
Bit
March 16, 2021

Portabilidade Woo

Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 

46 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2023

Boa tarde @JULIA INFANTE, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 11, 2023

Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    January 12, 2023

Boa tarde @Carpetudo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 18, 2023

Boa tarde,

Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
    Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.

Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 18, 2023

Boa tarde @Rodrigo Gabriel Rivera 

Agradecemos o seu testemunho,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 10, 2023

Boa tarde. Estou a tentar passar o meu atual número da WOO para WTF mas diz que CVP está inválido

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 11, 2023

Bom dia @Leão 76, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WOO como, também, o número WTF provisório para o perfil @Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 11, 2023

@Mário P. Feito

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 12, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Leão 76. 
    Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Kilobyte
    September 16, 2024

Olá @Waliscastro  e @Guimas ,

Bem vindo ao Fórum @Waliscastro ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.

Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso. 

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado

Estou a tentar portar o meu numero da Woo para a NOS, preencho o formulário online e dá-me erro no CVP e no meu numero de contribuinte...que estão corretos...nõ consigo avançar