Skip to main content
Header
Bit
March 16, 2021

Portabilidade Woo

Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 

46 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 4, 2022

@Paula A se não aparecer a opção Editar é porque já passou o tempo em que isso era possível, não se perturbe, a moderação eliminará as mensagens e os números.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2022

Bom dia a todos, 

@Paula A, editámos o seu comentário para proteger os seus dados. 
    Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-la. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Paula A
    Kilobyte
    September 5, 2022

Muito obrigada 😌

Kilobyte
    December 9, 2022

Estourar exatamente com o mesmo problema. Quero mudar da woo para a nos e ao preencher a portabilidade o campo do cvp da invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Ou so mesmo a anacom? O pior disto è ser a mesma empresa mas que nao è..

Obrigado desde já

Kilobyte
    December 10, 2022

Boa tarde a todos

Quero mudar da woo para a nos mas ao preencher a portabilidade o campo do cvp dá invalido…  Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Com os dias a passar agora fiquei com as comunicações bloqueadas na woo.

Enviei uma mensagem privada para @Fórum mas ninguem respondeu desde ontem. Este forum tem suporte oficial da nos ou è pro bono apenas? Comomli em topicos anteriores a recomendar enviar a info para la presumi que tinha suporte oficial.

Como è a mesma empresa, Nos e woo nao è possível fazer a portabilidade da maneira tradicional e è apenas uma alteração de tarifario como na meo e na uzo?

Bem haja

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2022

Boa tarde @FF2020, 

Pedimos desculpa pela situação. 
    Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 6, 2023

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.

Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Kilobyte
    January 6, 2023

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.

Megabyte
    January 6, 2023

Possivelmente é impossível portar um número da NOS para a NOS visto que a WOO mais não é que uma marca da NOS. Tal como a WTF possivelmente aquilo que pretende é apenas uma mudança de tarifário.

ROR00000000044693246 @EuSó reclamei de novo pois a censura continua.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 6, 2023

Bom dia @JULIA INFANTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, juntamente com o CVP. 
    Obrigado