Skip to main content
Header
Bit
March 16, 2021

Portabilidade Woo

Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 

46 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 17, 2024

Olá @Waliscastro  e @Guimas ,

Bem vindo ao Fórum @Waliscastro ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.

Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso. 

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado

Estou a tentar portar o meu numero da Woo para a NOS, preencho o formulário online e dá-me erro no CVP e no meu numero de contribuinte...que estão corretos...nõ consigo avançar

O melhor é preencher e entregar em loja. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 18, 2024

Bom dia, @IzzySantos. 

O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão. Caso tenha a possibilidade, por favor, entregue o formulário de portabilidade numa Loja NOS. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 3, 2024

Bom dia.
    Estou a tentar fazer a portabilidade do meu número pessoal (WTF) para a WOO mas sempre que tento fazer o processo de portabilidade junto da APP da WOO, dá-me CVP inválido..

O CVP têm que ser constituído por 12 dígitos mas o meu têm alguns carácteres.. não sei se poderá ser esse o problema que estou a ter..

Se me conseguirem ajudar 👍 obrigado.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 3, 2024

Portabilidade Woo | Forum NOS

tem de contactar o apoio da WOO

Olaf
    Super User
    Super User
    December 3, 2024

Se já enviou mensagem aguarde a resposta da moderação

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.