Header

Portabilidade Woo



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @FF2020

Pedimos desculpa pela situação. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Reputação 3

Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Possivelmente é impossível portar um número da NOS para a NOS visto que a WOO mais não é que uma marca da NOS. Tal como a WTF possivelmente aquilo que pretende é apenas uma mudança de tarifário.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JULIA INFANTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, juntamente com o CVP. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JULIA INFANTE

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar. 
Obrigado

Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carpetudo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel.

Obrigado

Boa tarde,

 

Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.

Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Gabriel Rivera 

Agradecemos o seu testemunho,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa tarde. Estou a tentar passar o meu atual número da WOO para WTF mas diz que CVP está inválido

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leão 76, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WOO como, também, o número WTF provisório para o perfil @Fórum
Obrigado

@Mário P. Feito

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @Leão 76
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Comentário