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Portabilidade - Informações


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Fiz a portabilidade para o serviço NOS, supostamente era só colocar o novo cartão é já estaria tudo funcional, porém não estou a conseguir efetuar chamadas, nem trabalhar com este novo número.
Alguém me consegue ajudar quanto ao que fazer?
Obrigada
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Melhor resposta por C24XXXX201 7 June 2017, 02:28

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13 Comentários

O telemovel esta desbloqueado?
O novo cartao foi ativado?
Qual o prazo que lhe deram para efectivaçao da portabilidade? Normalmente 1 dia util, mas nem sempre..
Normalmente avisam por SMS quando o processo foi concluido para se proceder a troca do cartao.
Sim, o telemóvel está desbloqueado. Assim que enviaram a mensagem fiz a troca dos cartões mas não dá, qualquer número que eu ligue ou se ligar para o meu número não dá..
A unica maneira de resolver o problema é telefonar de outro equipamento, para o apoio ao cliente e tentar resolver o problema, pode ser a falta de registo na rede.
Também numa loja NOS resolvem-te o problema.
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Olá, FVL. :)

O C24XXXX201 e o HASPT deram boas ajudas. Entretanto já conseguiu concluir o processo de portabilidade?
Boa tarde! Pedi portabilidade do meu número aquando da mudança para a vossa rede. Entretanto o meu serviço da outra rede foi cortado. É suposto tirar o SIM existente e colocar o da vossa rede ou apenas esperar que ativem o serviço NOS neste SIM? Obrigado.
Normalmente avisam por SMS quando a portabilidade estiver concluida.
Mas para que contato sera enviado esse aviso?
Se o anterior serviço foi entretanto desativado e o cartao NOS ainda nao foi ativado so podera receber o aviso por E-Mail.

O cartao NOS deve poder ser ativado independentemente da portabilidade estar ou nao concluida. Ficara com o novo numero ativo ate se concluir a portabilidade...

Solicite melhores esclarecimentos ao SAC.
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@arnf já conseguiste saber se o cartão funciona? vê também este tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/portabilidade-2708
Boa tarde, mudei da Meo para a Nos na sexta feira, pedi para manter o número, disseram que ia demorar entre 24h/48h. Mas até agora pelo que disseram o cartão está ativo mas com número 93. Como ver o estado da situação?
Recebeu SMS de confirmaçao?
O serviço MEO ja foi desativado? Se ligar para o n° MEO o que acontece?
Ja reiniciou o equipamento com o novo SIM da NOS?
Eu ainda estou com o cartão da meo e ainda funciona. Nem tenho o cartão da Nos ainda no telemóvel porque ainda não deve estar ativo. Só que precisava de ter o número atiçado e disseram que demorava 24/48h e já passaram e até agora nada
Prazo maximo para portabilidade se for pedida no contexto de um contrato celebrado à distância ou de uma venda porta-a-porta: 3 dias úteis.
Tem comprovativo do tempo estimado (24/48)?
Se sim, o operador tera que indemnizar por cada dia a mais na efetivaçao da portabilidade (2,5€ por cada dia útil completo de atraso).
No contrário vi agora diz até 10 dias úteis mas a funcionária disse me que demorava 24/48h e se demorasse mais que isso para ligar para a linha de apoio. Precisava de ter o número ativado já com o novo cartão
Entao se aceitou, é esse o prazo que vale... Resta-lhe seguir a sugestao da funcionaria.

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