Skip to main content
Header
Respondido

Portabilidade

Mostre a primeira mensagem

240 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2023

Bom dia @Caires
​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com a informação do agendamento para a portabilidade. 
Obrigado 

Obrigada. E tenho acesso à lista telefónica?  Mas  ninguem  conhece  esse número

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 3, 2023

Pode ir a uma loja nós e eles passam os contactos de um para o outro ou pode guardar os contactos na memória do seu telemóvel e assim consegue aceder depois de meter o cartão nos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2023

Bom dia @Cristina Alves Cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu a SMS com a indicação da data prevista e acordada para a realização da portabilidade. 
Obrigado

Boa tarde Mário. Sim já recebi a mensagem,. Só  na segunda terei  tudo resolvido mas a NOS contactou-me  e explicou a situação.. Vamos ver  se na segunda  corre tudo bem. . Obrigada a todos pela ajuda. Bom fim de semana

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 3, 2023

Obrigado nós feedback, @Cristina Alves Cardoso. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

• Byte
  • March 28, 2023

Fiz contrato com a Nos no inicio do mês e pedi a portabilidade de 3 cartoes, acontece que 2 cartoes ja receberam sms e ja estao ativos e um nao. Ao verificar na pagina do cliente na parte dos serviço, verifico que os 2 cartoes com portabilidade tem o numero correto, mas o terceiro corresponde ao cartao novo que voces enviaram, logo nao tem portabilidade.

Peço que verifiquem e realizem a portabilidade, pois o objetivo é ficar com o mesmo numero.

Obrigada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 28, 2023

Boa tarde @Saraoli,

Sugiro que informe o número de cliente e o número que alegadamente falhou a portabilidade através de mensagem privada para o perfil @Fórum para análise.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Saraoli. O @Jorge C prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

• Kilobyte
  • April 3, 2023

Olá, pedi o meu cartão através do site da WTF e este chegou cá em casa passado 3 dias, depois foi à loja NOS para pedir portabilidade da operadora Vodafone para a NOS, passado algum tempo recebi uma mensagem a dizer em que dia e hora esta se iria realizar, entre esse horário recebi uma mensagem outra vez que dizia que a portabilidade estava concluída o problema é que quando troco o meu cartão atual pelo da WTF este ainda não funciona. Preciso de ajuda.

Aguardo sugestões.

Obrigada 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 3, 2023

Reinicie o aparelho com o cartão novo dentro.

Se não resultar - 16990

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SaraF.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 

• Kilobyte
  • April 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SaraF.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 

Obrigada a ambos, reiniciei o aparelho mas continuou sem funcionar por decidi ligar para a NOS como recomendado. O problema ficou resolvido mais uma vez obrigada 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @SaraF.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.

Obrigado 

• Megabyte
  • May 17, 2023

Boa tarde,

O meu serviço foi ativado a 6/5/2023 e ainda estou à espera da portabilidade do número de telemóvel. Aquando da adesão informaram-me de que demoraria 3 a 4 dias. Acontece que até ao dia de hoje (dia 17/5/2023) ainda não foi realizada. Gostaria de saber quando será feita.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2023

Boa tarde @MGSR, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Indique-nos, por favor, como é que foi feito o pedido de portabilidade, ou seja, entregou o formulário numa loja NOS, enviou o pedido para o email manter@nos.pt ou fê-lo através da App NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

• Megabyte
  • May 18, 2023

Boa tarde,

O pedido da portabilidade foi realizado na minha presença, na loja Worten quando aderi ao v/ serviço.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2023

@MGSR, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS, caso já tenha os serviços associado, e em “Os meus pedidos” verifique em que estão se encontra o pedido e, se possível, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado

• Megabyte
  • May 18, 2023

Segui as suas indicações e não me aparece nenhum pedido.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 18, 2023

Boa noite @MGSR,

Podem ter-se enganado, já passaram 12 dias, consegue verificar junto do seu operador?

Obrigado

• Megabyte
  • May 18, 2023

Boa noite,

Entretanto contatei-vos por telefone e parece que amanhã irá ficar resolvido.

Obrigada!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2023

Bom dia @MGSR

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa Noite.

Adquiri a 1 semana o 2 Cartões da WTF,  e enviei por email " manter@wtf.pt " o pedido da Portabilidade para os 2 Cartões , no dia 25/08.

Até este momento nao recebi qualquer informação.

Se pudessem me ajudar eu agradeço.

Cumprimentos, Bryan

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 29, 2023

Boa noite @Bryan Gonçalves Ribeiro,

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pela linhas de apoio.

Caso pretenda ajuda aqui no Fórum NOS terá de aguardar que a equipa de moderação verifique.

Boa sorte

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 30, 2023

Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário. 
Recorda-se? 

Obrigado