Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Kilobyte
    January 3, 2020

penso que não terei indicado uma data específica….

acho que ficou até 10 dias úteis…..

há alguma forma de acelerar o processo?

January 3, 2020

Contatando o apoio ao cliente do novo operador para verificar se ainda é possivel alterar a data.

Uma vez confirmada a data pelo novo operador ja nao é possivel desitir da portabilidade, p.ex.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    January 3, 2020

neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?

só contactando o apoio ao cliente?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2020

neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?

só contactando o apoio ao cliente?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. 

January 3, 2020

Apoio ao cliente inclui Contatos e mensagens PRIVADAS aos moderadores deste forum (@Tiago C. , @Ana P. , @Mário P. ) ou da pagina NOS no facebook via messenger.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    January 4, 2020

Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a  portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.

Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.

Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 4, 2020

Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a  portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.

Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.

Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?

Bom dia, faculte à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS por mensagem privada @Ana P.  ou @Mário P. para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra o seu pedido de portabilidade que,  geralmente, costuma ser rápido.

oTonyStark
    Kilobyte
    January 4, 2020

Olá, fez o pedido de portabilidade em loja? Leva sempre alguns dias

Kilobyte
    January 16, 2020

Perdemos todo o saldo e tudo mais da rede anterior ?

Tiago C.
    Moderador
    January 16, 2020

Bem-vinda à comunidade, @Joicy Vieira.

Sim, ao portar um cartão perde o saldo que tinha na operadora anterior. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.