Contatando o apoio ao cliente do novo operador para verificar se ainda é possivel alterar a data.
Uma vez confirmada a data pelo novo operador ja nao é possivel desitir da portabilidade, p.ex.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?
só contactando o apoio ao cliente?
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.
Apoio ao cliente inclui Contatos e mensagens PRIVADAS aos moderadores deste forum (@Tiago C. , @Ana P. , @Mário P. ) ou da pagina NOS no facebook via messenger.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.
Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.
Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?
Boa noite, aderi à NOS em 30 de dezembro 2019, dia em que foi a instalação, porém, apenas assinei o contrato, a portabilidade efetuou-se em 31 de dezembro através de SMS.
Fiquei e continuo sem telemóvel, nem a MEO, nem a NOS me conseguem resolver o problema.
Não recebo ou efetuo chamadas, como resolvo o problema?
Bom dia, faculte à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS por mensagem privada @Ana P. ou @Mário P. para que lhes seja possível averiguar em que situação se encontra o seu pedido de portabilidade que, geralmente, costuma ser rápido.