Já entreguei o papel da portabilidade, na altura disseram me que cerca de 2 dias estava pronto. Passou já algum tempo e ainda não recebi mensagem nenhuma de aviso. O que posso fazer?
@rease Boa noite, nesse caso faça o mesmo que tem sido pedido pela moderação a outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que possa verificar o que se passa com o seu pedido.
O prazo acordado para a execuçao da portabilidade foi ultrapassado?
"...
Cabe ao novo operador informá-lo, com pelo menos 24 horas de antecedência, sobre o período em que a interrupção pode acontecer. Depois da portabilidade, o serviço deve ficar a funcionar.
..."
Recebeu mensagem a informar da data/hora da alteraçao do serviço?
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
A data da portabilidade pode, dentro de determinados limites, ser indicada por quem a pede. Indicou uma data? Aceitou um prazo indicado pelo novo operador?
"…
Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:
quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;
…
..."
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)