Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Byte
    November 28, 2019

Já entreguei o papel da portabilidade, na altura disseram me que cerca de 2 dias estava pronto. Passou já algum tempo e ainda não recebi mensagem nenhuma de aviso. O que posso fazer? 

Tiago C.
    Moderador
    November 28, 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bruna Moreira.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 14, 2019

Boa Noite!

Estou na mesma situação,  já preenchi o documento de portabilidade 2 vezes já passou alguns dias e ainda não fizeram nada. Tenho alguma urgência…

Cumprimentos 
    Eduardo OLiveira

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 14, 2019

@rease Boa noite, nesse caso faça o mesmo que tem sido pedido pela moderação a outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que possa verificar o que se passa com o seu pedido.

Kilobyte
    December 14, 2019

Jose  Rodrigues já enviei, obrigado!;)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 15, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @rease:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. :wink:

Ficamos a aguardar Feedback.

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 3, 2020

Boa tarde, como posso verificar o estado de um pedido de portabilidade da Yorn para o WTF?

January 3, 2020

O prazo acordado para a execuçao da portabilidade foi ultrapassado?

"...

Cabe ao novo operador informá-lo, com pelo menos 24 horas de antecedência, sobre o período em que a interrupção pode acontecer. Depois da portabilidade, o serviço deve ficar a funcionar.

..."

Recebeu mensagem a informar da data/hora da alteraçao do serviço?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    January 3, 2020

ainda não recebi qualquer resposta, apenas um email automático…..

costuma demorar muito tempo?

January 3, 2020

A data da portabilidade pode, dentro de determinados limites, ser indicada por quem a pede. Indicou uma data? Aceitou um prazo indicado pelo novo operador?

"…

Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

• quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;

..."

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)