Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 25, 2019
    Alfredo Duarte
    Gigabyte
    September 25, 2019

Boa tarde
    alguém me pode ajudar em como devo proceder para obter o código da validação da portabilidade (CVP) aqui no meu registo online da página da NOS? Obrigado
    Na sua fatura tem o código. Ou na sua Área de Cliente.

Obrigado, mas eu ainda sou daqueles que não tem "factura", faço carregamentos... Livre Base 😉
    Ajdriver
    Alfredo Duarte
    Gigabyte
    September 25, 2019
    Na área de cliente tens de ir a informação de conta e depois a dados de conta. Cá em baixo tens o CVP
    Obrigado Oscar7
    Ajdriver
    Kilobyte
    October 18, 2019

Boa tarde, na passada quarta feira, dia 16/10, entreguei os documentos necessários à realização da portabilidade, com prazo de ser executado até hoje, setxa feira dia 18/10!

No entanto até ã presente data ainda não me foi confirmado se foi executada a portabilidade do meu número!

Ana P.
    Moderador
    October 18, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mr.Noino :) , 

Para que nos seja possível ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.  

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 13, 2019

Na última semana de agosto aderi a um pacote nos e solicitei a portabilidade do telefone fixo e do tlm da rede Vodafone. Já enviei 4 vezes os impressos preenchidos, uma das vezes tratei numa das lojas para que estivesse tudo ok. 3 meses depois ainda não consegui a portabilidade, já gastei imenso dinheiro em telefone para tentar compreender o k se passa e nada. Estou a ficar muito mal impressionado com o serviço.

November 13, 2019

3 meses??

Sabe que existe um prazo para os operadores executarem as portabilidades?

"Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

...."

Leia a informaçao completa em Portabilidade de números e especial atenção a 

"…

Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso,..."

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    November 14, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ESTANQUEIRO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    November 27, 2019

Entreguei o formulário para portabilidade no passado dia 19/11. Seriam três números a serem portados . Um foi concluído ontem (por sinal foi o último a ser pedido) e dos outros dois ainda nada.

Será que vai demorar muito?

Tiago C.
    Moderador
    November 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JS1971.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.