Olá. Não consigo validar a portabilidade para o novo número porque não tenho mais acesso ao email associado ao meu NIF no sistema NOS. Preciso atualizar o email associado ao aNIF e ao número antigo para receber o código. Alguém pode me ajudar, por favor?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e e-mail correto.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Quero fazer a portabilidade dos meus números,mas dá erro. Diz que ainda não tenho os serviços instalados? Foram instalados hoje. Quanto tempo tenho de esperar?
Dia 20 de dezembro, ligaram-me e acordamos juntar um telemóvel ao meu pacote NOS. Ficaram de tratar da portabilidade do número. Entretanto já recebi o novo cartão da NOS.
Agradecemos a sua mensagem. A questão é referente a portabilidade de outro operador?
Preencheu o formulário de portabilidade físico ou online?
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Aquando da minha adesão à Nos, foi me dito que fariam a portabilidade do meu número Vodafone para a Nós, e como estava em período de fidelização com a Vodafone teria que pagar um valor para rescindir e na qual concordei pagar.
Ficou, supostamente tudo tratado com a senhora com a qual assinei contrato.
Dei o meu documento de Identificação, o nr de portabilidade, assinei e a senhora disse que iria receber um SMS para mudar de cartões passado uns dias após a instalação.
Passaram mais de 15 dias e SMS nada. Qual o meu espanto quando ligo para a linha de apoio Nos e me dizem que não há pedido nenhum em curso de portabilidade!!!
O que faço agora?
Continuo a receber faturas da Vodafone, quando tenho um nr da Nos!!!