tou a tentar fazer a portabilidade de um numero da nos para a woo, mas o cvp da fatura e o cvp da sms(que são iguais so testei para confirmar) diz que o cvp nao é valido. Não me deixa concluir o processo por causa do cvp
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil @Fórum . Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil @Fórum . Obrigado,
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta
Obrigado
consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta
As mensagens são respondidas pelos moderadores, por isso é possível que as vezes demore mas não costuma ser mais de 48h…
se tiveres mais urgência podes ligar pro apoio ao cliente.