Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Megabyte
    March 8, 2024

Mudei da Meo para a Nos em outubro passado e pedi a portabilidade do número. Quando envio mensagens / sms, os meus contactos vêem o número da Nos do cartão sim em vez do número do qual pedi a portabilidade. Já fui a uma loja Nos reclamar, disseram-me para reiniciar o telemóvel mas o problema persiste.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 8, 2024

Já reiniciou o telemóvel após a portabilidade 

Megabyte
    March 8, 2024

Sim, mas não resolveu. Tenho perdido contactos profissionais porque as pessoas não reconhecem o número nas mensagens e pensam que não sou eu.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 8, 2024

Veja nas definições do telemovel nas sms o numero atribuido. Deve estar o da NOS e consegue alterar

Megabyte
    March 8, 2024

Já procurei e não sei fazer isso.

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 9, 2024

Boa noite @Paula Graça,

Por favor informe se recebeu um SMS a confirmar a data e hora em que foi feita a portabilidade.

Obrigado

Megabyte
    March 9, 2024

Sim

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 9, 2024

Sim

Substituiu o cartão que tinha no telemóvel pelo cartão SIM da NOS no dia indicado no SMS?

Obrigado

Kilobyte
    March 9, 2024

Olá,

A minha portabilidade de um número MEO para um plano corporate da NOS foi feita ontem à tarde. Tenho acesso a dsdos móveis e consigo receber e enviar sms, no entanto não consigo receber nem efetuar chamadas.

Por favor verifiquem.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 9, 2024

Reiniciou o telemóvel  após a portabilidade ser concluída