Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Kilobyte
    August 30, 2023

Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário. 
    Recorda-se? 

Obrigado

Bom dia Sr. Mário.

Eu tinha posto um Prazo de “ Até 10 dias uteis “, mas até este momento não recebi qualquer informação se receberam bem os documentos ou se esta sendo processado o meu pedido.

O email para a Portabilidade é bem o que mencionei no meu comentário “ manter@wtf.pt “ ?

Obrigado pela sua ajuda.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação. 

Sim, o email encontra-se correto. 

Consegue, por favor, confirmar o número 93 provisório do cartão para verificarmos e confirmarmos a recepção do seu pedido?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 30, 2023

@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação. 

Sim, o email encontra-se correto. 

Consegue, por favor, confirmar o número 93 provisório do cartão para verificarmos e confirmarmos a recepção do seu pedido?

Obrigado

Sim claro, o Número é " 93xxxxxx0 "

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação e cooperação. 

Verificamos que o pedido de portabilidade já se encontra em curso. O seu pedido encontra-se registado com o número 000138489588. 

Será notificado com a data e o horário da portabilidade assim que o pedido tiver sido aceite pelo operador. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Nrgp
    Byte
    October 19, 2023

Ola.

Recebi um cartão da nós para a minha filha mas queria manter o número atual.

Acontece que o número atual está registado em nome do meu pai que faleceu. Como devo proceder nesta situação??

Obrigada 

Lígia Vieira 

Guimas
    Super User
    Super User
    October 19, 2023

Acho que seria ligar ao apoio, pedir mudança de titular ( ou informar de obito) e depois portabilidade

João H.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2023

Boa tarde @Nrgp, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 27, 2023

Bom dia, fiz pedido de portabilidade e na passada sexta dia 22.12 as 16.30 fiquei sem rede móvel e hoje dia 27.12 continuo sem rede …

Estou a ficar muito desiludida com o tempo passado e está situação não estar resolvida e continuar incontactável. 

Preciso de ajuda nesta situação por favor 

Alguém me consegue ajudar?

Obrigada

Elisabete

Olaf
    Super User
    Super User
    December 27, 2023

Já reiniciou o equipamento que tem o cartão NOS?  

João H.
    Gestor da comunidade
    December 27, 2023

Boa tarde @elisabete78,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se está sem rede no cartão anterior.

Como questionado pelo @Olaf, ja reiniciou o telemóvel com o cartão NOS inserido? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.