Skip to main content
Header
Bit
January 31, 2018
Respondido

Portabilidade

Boa tarde , pretendia saber como efetuar a portabilidade de um nº para juntar ao pacote nos4
    Melhor resposta por Oscar7
    @Vera Lúcia Ferreira da Silva para adicionares um cartão pede no site que te liguem. Clica aqui e depois pede para te ligarem.

Vais ter de preencher os impressos para a portabilidade, eles enviam por mail ou carta.

240 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

Boa tarde @MGSR, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Indique-nos, por favor, como é que foi feito o pedido de portabilidade, ou seja, entregou o formulário numa loja NOS, enviou o pedido para o email manter@nos.pt ou fê-lo através da App NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 18, 2023

Boa tarde,

O pedido da portabilidade foi realizado na minha presença, na loja Worten quando aderi ao v/ serviço.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

@MGSR, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS, caso já tenha os serviços associado, e em “Os meus pedidos” verifique em que estão se encontra o pedido e, se possível, indique-nos o número do mesmo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 18, 2023

Segui as suas indicações e não me aparece nenhum pedido.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 18, 2023

Boa noite @MGSR,

Podem ter-se enganado, já passaram 12 dias, consegue verificar junto do seu operador?

Obrigado

Megabyte
    May 18, 2023

Boa noite,

Entretanto contatei-vos por telefone e parece que amanhã irá ficar resolvido.

Obrigada!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 19, 2023

Bom dia @MGSR

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Kilobyte
    August 29, 2023

Boa Noite.

Adquiri a 1 semana o 2 Cartões da WTF,  e enviei por email " manter@wtf.pt " o pedido da Portabilidade para os 2 Cartões , no dia 25/08.

Até este momento nao recebi qualquer informação.

Se pudessem me ajudar eu agradeço.

Cumprimentos, Bryan

Jorge C
    Super User
    Super User
    August 29, 2023

Boa noite @Bryan Gonçalves Ribeiro,

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pela linhas de apoio.

Caso pretenda ajuda aqui no Fórum NOS terá de aguardar que a equipa de moderação verifique.

Boa sorte

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 30, 2023

Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário. 
    Recorda-se? 

Obrigado