Skip to main content
Header
Respondido

Portabilidade


Bom dia   Quarta fera dia 2 Fevereiro,mudei 4  telemóveis para a NOS e a conta está em meu nome.  2 deles  já então ok , o meu só dia 6 e o da minha filha ainda não recebeu mensagem . Como é possivel? Vamos ficar sem poder fazer fazer/receber chamadas estes dias todos? Obrigada Cristina

Melhor resposta por Cristina Alves Cardoso

Boa tarde Mário. Sim já recebi a mensagem,. Só  na segunda terei  tudo resolvido mas a NOS contactou-me  e explicou a situação.. Vamos ver  se na segunda  corre tudo bem. . Obrigada a todos pela ajuda. Bom fim de semana

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3344 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Pode utilizar o número provisório que lhe foi dado 


Obrigada. E tenho acesso à lista telefónica?  Mas  ninguem  conhece  esse número


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3344 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Pode ir a uma loja nós e eles passam os contactos de um para o outro ou pode guardar os contactos na memória do seu telemóvel e assim consegue aceder depois de meter o cartão nos 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28250 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Bom dia @Cristina Alves Cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já recebeu a SMS com a indicação da data prevista e acordada para a realização da portabilidade. 
Obrigado


Boa tarde Mário. Sim já recebi a mensagem,. Só  na segunda terei  tudo resolvido mas a NOS contactou-me  e explicou a situação.. Vamos ver  se na segunda  corre tudo bem. . Obrigada a todos pela ajuda. Bom fim de semana


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28250 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Obrigado nós feedback, @Cristina Alves Cardoso. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.