Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2020
Respondido

PIN e PUK

• September 7, 2020
  • 54 comentários
  • 26393 visualizações

Boa tarde, 

Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ruben12324 Bom dia, 

Consultar PIN e PUK

O PIN e o PUK podem ser consultados de várias formas:
  •  na app e área de cliente my NOS
  • no pack do cartão SIM

Saiba como consultar o PIN e o PUK na my NOS em:

54 Comentários

Kilobyte
February 9, 2025

O meu NIF

Mário P.
Gestor da comunidade
February 9, 2025

@Armindo Manuel, boa tarde. 

Precisamos que nos envie os dados por mensagem privada para conseguirmos partilhar a informação que pretende. 

Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 15, 2025

Boa tarde, preciso do PUK para aceder ao meu telemóvel mas perdi-o. Sei o código PIN, mas por algum motivo começaram-me a pedir o código PUK. Não consigo aceder á área de cliente uma vez que me enviam um código de verificação para o telemóvel que não consigo aceder devido ao motivo anteriormente apresentado. O que posso fazer?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 16, 2025

Boa tarde, ​@João Pedro Rodrigues Lopes 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os eu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 12, 2025

Boa tarde,

Sou cliente NOS e pedi recentemente uma 2ª via do meu cartão. Entretanto esqueci-me do código PIN e não encontro o cartão branco onde são facultados os códigos.
É possível darem-me esta informação?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2025

Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

Kilobyte
April 12, 2025

Boa tarde.

Sim, mediante confirmação de dados, ​@Daniel Veloso
No entanto, querendo, de forma rápida consegue aceder à informação que pede diretamente na App my NOS. 
Obrigado, 

Obrigado, ​@Mário P. . Acontece que o telemóvel ficou sem bateria, pelo que não consigo confirmar o código de validação enviado para o meu número, que permite aceder à App my NOS. Por que outra via posso confirmar os dados que refere?

Obrigado,

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2025

@Daniel Veloso, inicie a sessão através de email e insira o código errado 3 vezes. 

Após isso, o código é enviado para o email de confirmação. 
Obrigado, 

Kilobyte
April 12, 2025

@Daniel Veloso, inicie a sessão através de email e insira o código errado 3 vezes. 

Após isso, o código é enviado o email de confirmação. 
Obrigado, 

@Mário P. muito obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2025

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Daniel Veloso
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,