Skip to main content
Header
Megabyte
September 7, 2020
Respondido

PIN e PUK

• September 7, 2020
  • 54 comentários
  • 26393 visualizações

Boa tarde, 

Queria saber se tem alguma possibilidade de saber o meu PIN e PUK. Perdi o cartão onde tinha os dados e agora passado de muito tempo sem desligar o telemóvel esqueci o PIN.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ruben12324 Bom dia, 

Consultar PIN e PUK

O PIN e o PUK podem ser consultados de várias formas:
  •  na app e área de cliente my NOS
  • no pack do cartão SIM

Saiba como consultar o PIN e o PUK na my NOS em:

54 Comentários

Kilobyte
September 7, 2024

Boa noite, @Mário P. 

Já enviei mensagem privada para o perfil @Fórum à mais de duas horas e até agora ainda não obtive qualquer resposta….sabe se costumam demorar muito a responder?

Obrigada

Kilobyte
September 8, 2024

Bom dia,

Venho mais uma vez solicitar ajuda pois ontem errei 3 vezes o meu código do PIN, e agora tenho que meter o PUK.

No entanto ao aceder à minha conta na app “my NOS” pede-me que eu digite o código que me mandaram para o meu nº de telemóvel que se encontra bloqueado.

Contactei o @Fórum como sugerido pelo @Mário P. mas até agora não obtive qualquer resposta.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Ana Nunes

Mário P.
Gestor da comunidade
September 8, 2024

Boa tarde, @Ana_Nunes
Confirmamos a recepção da sua menagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
September 8, 2024

@Ana_Nunes, movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já foi abordado, por si, e também respondido. 
Pedimos que, por favor, não disperse comentários sobre o mesmo tema noutros tópicos ou crie novos para garantir a organização. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 27, 2024

Perdi o PIN e o PUK. Ao naceder à app é enviado um código para o número, mas eu não consigo aceder, claro! Então… como faço?

João H.
Gestor da comunidade
September 27, 2024

Boa tarde @rb24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 27, 2024

Obrigado, encontrei o cartão. Já consegui resolver. 

Uma boa tarde

Mário P.
Gestor da comunidade
September 27, 2024

Muito obrigado pelo feedback, @rb24
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Bom fim-de-semana.

Kilobyte
February 8, 2025

Como posso obter o puk do meu telemóvel. Estou no estrangeiro e não consigo aceder a APP, pois envia-me um código para o número que obviamente está bloqueado e ao qual não tenho acesso.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 8, 2025

Boa tarde, ​@Armindo Manuel

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,