A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Como já tinha referido, é mostrado “tudo” menos o CVP, apenas aparecem do dados do PIN original, PUK e Cartão SIM, deveria aparecer o CVP mas não aparece.
@Pedro Carlos Ribeiro António, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum. Obrigado,
Muito obrigado pela cooperação, @Pedro Carlos Ribeiro António. Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Ou melhor, não me digam que a NOS não consegue descobrir qual o CVP associado ao “raio” do cartão…
Humm já começo a pensar que é isso!
É que eu não estou a solicitar nada a que não tenha direito… o meu dever foi pagar enquanto cliente e desconfio que assim foi, acho que cumpri… tenho ideia que nada estou a dever, até me parecer que abdico de um valor que não é vosso é meu, pelo facto de não o utilizar perco o direito ao mesmo?
É justo, só pode!
Podem pelo menos devolver-me o meu dinheiro? Acho que é um dever vosso… diria, talvez esteja a ser injusto, mas não me parece, talvez esteja escrito nas “regras”, nas letras pequenas que ninguém lê, as leras são pequenas e a visão já não acompanha…
O q é q eu posso fazer? É preciso agendar uma reunião com alguém, pode ser daqui a 1 ou 2 meses…
Para situações particulares expostas por mensagem privada, o staff são apenas duas pessoas, pelo que a melhor forma é ligar para uma das Linhas de Apoio da NOS
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS:
Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).
Quero agradecer a vossa ajuda que me permitiu resolver o problema que tinha.
Quero também solicitar-vos que informem a vossa colega Daniela Salgado, pois continuo a aguardar o contacto que ainda não aconteceu, logo que possível, pfv.
A culpa tem sido minha por indisponibilidade, mas ainda não fechamos o processo e agradecia que assim acontecesse.
@Pedro Carlos Ribeiro António, bom dia. Agradecemos a sua cooperação. Endereçámos a sua questão. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
@Félix Pinto, boa tarde. Pode consultar através da área de cliente my NOS ou, em alternativa, enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Obrigado,
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