Skip to main content
Header
Respondido

Obter CVP de cartão WTF


Necessito do CVP do meu nº WTF, pf.

 

Já tentei na app WTF, na app NOS, no PC… consigo “tudo” menos o CVP…

Já li os tópicos relacionados e mais alguns…

 

Não consigo fazer chamadas nem enviar SMS pq expirou o tempo até novo carregamento.

 

Tenho 1,48 euros de saldo dos quais abdico, apenas preciso do CVP, nada mais.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Pedro Carlos Ribeiro António

A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2318 comentários
  • 10 de setembro de 2024

O fórum é publico, não deixes dados pessoais . Edita a mensagem.

CVP está na fatura ou podes ver através da app.

um bem haja 


Não tenho faturas pq é um nº pré-pago.

Não aparece na app da WTF nem da NOS, o nº de tlm nem tem NIF associado sequer.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30205 comentários
  • Resposta
  • 11 de setembro de 2024

Bom dia, @Pedro Carlos Ribeiro António

A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado


Bom dia.

 

Como já tinha referido, é mostrado “tudo” menos o CVP, apenas aparecem do dados do PIN original, PUK e Cartão SIM, deveria aparecer o CVP mas não aparece.

 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30205 comentários
  • 11 de setembro de 2024

@Pedro Carlos Ribeiro António, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum
Obrigado,


Mensagem enviada.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30205 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Pedro Carlos Ribeiro António
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Obrigado


Será que alguma vez me conseguirão ajudar?

Para que é que a NOS quer a “porcaria” de um nº, será só para chatear?


Ou melhor, não me digam que a NOS não consegue descobrir qual o CVP associado ao “raio” do cartão…

Humm já começo a pensar que é isso!

É que eu não estou a solicitar nada a que não tenha direito… o meu dever foi pagar enquanto cliente e desconfio que assim foi, acho que cumpri… tenho ideia que nada estou a dever, até me parecer que abdico de um valor que não é vosso é meu, pelo facto de não o utilizar perco o direito ao mesmo?

É justo, só pode!

Podem pelo menos devolver-me o meu dinheiro? Acho que é um dever vosso… diria, talvez esteja a ser injusto, mas não me parece, talvez esteja escrito nas “regras”, nas letras pequenas que ninguém lê, as leras são pequenas e a visão já não acompanha…

O q é q eu posso fazer? É preciso agendar uma reunião com alguém, pode ser daqui a 1 ou 2 meses…

Obrigado.


CP001
  • 1524 comentários
  • 23 de setembro de 2024

@Pedro Carlos Ribeiro António, recomendo este fórum apenas para situações genéricas e avarias gerais.

 

Para situações particulares expostas por mensagem privada, o staff são apenas duas pessoas, pelo que a melhor forma é ligar para uma das Linhas de Apoio da NOS

 

931 699 000
  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

 

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
  • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 23 de setembro de 2024

Boa tarde @Pedro Carlos Ribeiro António,

Lamentamos a demora na resposta.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 


Boa tarde.

Quero agradecer a vossa ajuda que me permitiu resolver o problema que tinha.

Quero também solicitar-vos que informem a vossa colega Daniela Salgado, pois continuo a aguardar o contacto que ainda não aconteceu, logo que possível, pfv.

A culpa tem sido minha por indisponibilidade, mas ainda não fechamos o processo e agradecia que assim acontecesse.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 7 de outubro de 2024

Boa tarde @Pedro Carlos Ribeiro António,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos acompanhar o seu pedido envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30205 comentários
  • 10 de outubro de 2024

@Pedro Carlos Ribeiro António, bom dia. 
Agradecemos a sua cooperação. Endereçámos a sua questão. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de novembro de 2024

Boa tarde. Tenho o mesmo problema.

Ao aceder ao menu cartão SIM, apenas só aparece o PIN original, o PUK e o º do Cartão SIM. 

Nada de CVP.

 

Como posso obter o meu CVP?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30205 comentários
  • 17 de novembro de 2024

@Félix Pinto, boa tarde. 
Pode consultar através da área de cliente my NOS ou, em alternativa, enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário