Skip to main content
Header
Megabyte
September 10, 2024
Respondido

Obter CVP de cartão WTF

• September 10, 2024
  • 18 comentários
  • 1121 visualizações

Necessito do CVP do meu nº WTF, pf.

Já tentei na app WTF, na app NOS, no PC… consigo “tudo” menos o CVP…

Já li os tópicos relacionados e mais alguns…

Não consigo fazer chamadas nem enviar SMS pq expirou o tempo até novo carregamento.

Tenho 1,48 euros de saldo dos quais abdico, apenas preciso do CVP, nada mais.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Pedro Carlos Ribeiro António

A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. 
    Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

18 Comentários

CP001
    September 23, 2024

@Pedro Carlos Ribeiro António, recomendo este fórum apenas para situações genéricas e avarias gerais.

Para situações particulares expostas por mensagem privada, o staff são apenas duas pessoas, pelo que a melhor forma é ligar para uma das Linhas de Apoio da NOS

931 699 000
    • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
    • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
    • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

• 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

• Custo de uma chamada internacional

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2024

Boa tarde @Pedro Carlos Ribeiro António,

Lamentamos a demora na resposta.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 7, 2024

Boa tarde.

Quero agradecer a vossa ajuda que me permitiu resolver o problema que tinha.

Quero também solicitar-vos que informem a vossa colega Daniela Salgado, pois continuo a aguardar o contacto que ainda não aconteceu, logo que possível, pfv.

A culpa tem sido minha por indisponibilidade, mas ainda não fechamos o processo e agradecia que assim acontecesse.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 7, 2024

Boa tarde @Pedro Carlos Ribeiro António,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos acompanhar o seu pedido envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 7, 2024

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2024

@Pedro Carlos Ribeiro António, bom dia. 
    Agradecemos a sua cooperação. Endereçámos a sua questão. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
    Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 16, 2024

Boa tarde. Tenho o mesmo problema.

Ao aceder ao menu cartão SIM, apenas só aparece o PIN original, o PUK e o º do Cartão SIM. 

Nada de CVP.

Como posso obter o meu CVP?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2024

@Félix Pinto, boa tarde. 
    Pode consultar através da área de cliente my NOS ou, em alternativa, enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.