Skip to main content
Header
Megabyte
September 10, 2024
Respondido

Obter CVP de cartão WTF

• September 10, 2024
  • 18 comentários
  • 1121 visualizações

Necessito do CVP do meu nº WTF, pf.

Já tentei na app WTF, na app NOS, no PC… consigo “tudo” menos o CVP…

Já li os tópicos relacionados e mais alguns…

Não consigo fazer chamadas nem enviar SMS pq expirou o tempo até novo carregamento.

Tenho 1,48 euros de saldo dos quais abdico, apenas preciso do CVP, nada mais.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Pedro Carlos Ribeiro António

A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. 
    Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

18 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 10, 2024

O fórum é publico, não deixes dados pessoais . Edita a mensagem.

CVP está na fatura ou podes ver através da app.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Megabyte
    September 10, 2024

Não tenho faturas pq é um nº pré-pago.

Não aparece na app da WTF nem da NOS, o nº de tlm nem tem NIF associado sequer.

Obrigado.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 11, 2024

Bom dia, @Pedro Carlos Ribeiro António

A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. 
    Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 11, 2024

Bom dia.

Como já tinha referido, é mostrado “tudo” menos o CVP, apenas aparecem do dados do PIN original, PUK e Cartão SIM, deveria aparecer o CVP mas não aparece.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2024

@Pedro Carlos Ribeiro António, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 11, 2024

Mensagem enviada.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 11, 2024

Muito obrigado pela cooperação, @Pedro Carlos Ribeiro António
    Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado,

Megabyte
    September 11, 2024

Obrigado

Megabyte
    September 22, 2024

Será que alguma vez me conseguirão ajudar?

Para que é que a NOS quer a “porcaria” de um nº, será só para chatear?

Megabyte
    September 22, 2024

Ou melhor, não me digam que a NOS não consegue descobrir qual o CVP associado ao “raio” do cartão…

Humm já começo a pensar que é isso!

É que eu não estou a solicitar nada a que não tenha direito… o meu dever foi pagar enquanto cliente e desconfio que assim foi, acho que cumpri… tenho ideia que nada estou a dever, até me parecer que abdico de um valor que não é vosso é meu, pelo facto de não o utilizar perco o direito ao mesmo?

É justo, só pode!

Podem pelo menos devolver-me o meu dinheiro? Acho que é um dever vosso… diria, talvez esteja a ser injusto, mas não me parece, talvez esteja escrito nas “regras”, nas letras pequenas que ninguém lê, as leras são pequenas e a visão já não acompanha…

O q é q eu posso fazer? É preciso agendar uma reunião com alguém, pode ser daqui a 1 ou 2 meses…

Obrigado.