Skip to main content
Header

Número WTF não atribuído

Olá, estou com dificuldades a aceder a aplicação WTF e realizar / receber chamadas, pois diz número não atribuído.
Como devo proceder para que não perca meu número de telemóvel que está sempre a me acompanhar?

Podem me auxiliar? 
Fico no aguardo!

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31171 comentários
  • 5 de junho de 2025

Boa tarde ​@Luiz Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre o tema. Quando é que ficou impossibilitado de realizar e receber comunicações? 

Tem a mensalidade do serviço em dia? 

Obrigado

Boa tarde ​@João H. 

Pensava que a situação estava regularizada, já que tinha um saldo de 14 euros na aplicação, valor superior à mensalidade de 10 euros. O número não tem sido utilizado diariamente, pois estou temporariamente fora de Portugal.

Mantenho o número ativo para poder aceder a contas bancárias, aplicações governamentais e para receber mensagens importantes.

Só ontem reparei que o serviço tinha sido interrompido, quando apareceu no telemóvel a indicação “apenas chamadas de emergência”. Uma empresa tentou contactar-me e, nesse momento, fui informado de que o número já não estava atribuído.

Gostaria de saber como posso resolver esta situação e evitar perder o número definitivamente.

Obrigado desde já!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31171 comentários
  • 5 de junho de 2025

Boa tarde ​@Luiz Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado