Boa noite,
Gostaria de saber se é possível proceder a reativação de um cartão que já não uso há sensivelmente 2 anos. O número é 93******* e o PIN é ****.
Aguardo por uma resposta o mais rápido possível. Obrigado.
Ari Costa
Boa noite,
Gostaria de saber se é possível proceder a reativação de um cartão que já não uso há sensivelmente 2 anos. O número é 93******* e o PIN é ****.
Aguardo por uma resposta o mais rápido possível. Obrigado.
Ari Costa
Bom dia
Pode tentar reativar, se o número ainda estiver disponível.
Pode ligar para as linhas de apoio ou aguardar uma resposta da equipa de moderação.
Informação adicional, a alteração para um número à escolha são 12,30€
Obrigado
Boa noite
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O número, após desativo, mantém-se durante 6 meses em período de guarda, durante o qual não pode ser utilizado por outros clientes.
Para que seja possível verificar a disponíbilidade do número sugerimos que envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite.
Tenho uma situação idêntica, no entanto o meu número desde 2015 sempre usei ate ao ano passado.
Resido no estrangeiro, estive de férias em Portugal em Junho e funcionou como sempre, fica sempre como SIM 2 e ia carregando de vez em quando para nao bloquear e até chamadas fazia, de repente deixou de funcionar completamente nem sequer carregamentos aceita fazer agora.
Solicito o vosso apoio para resolver esta situação.
Grato pela atenção.
Bruno Santos
Boa noite
Se não passaram 6 meses após desativação, pode tentar recuperar com a equipa de moderação.
Obrigado
Boa noite.
Gostaria de tentar reactivar o meu número.
Resido no estrangeiro e de repente deixei de o conseguir usar.
Foi mais ou menos pelo início do ano, ja o uso desde 2015, vou carregando de vez em quando e fazendo chamadas para o manter activo, mas de repente deixei de conseguir e nem carregar aceita.
Grato pela atenção.
Bruno Santos
Boa atarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Bom dia ,
resido no estrangeiro tenho um sim nos livre que fui carregando mensalmente tendo saldo de cerca de 25€ a cerca de 5 dias deixou defuncionar não teho acesso pela aplicação nem me deixa carregar pela nos/recargas agradecia ajuda obrigado
Álvaro Gonçalves
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João ,
Quanto ao numero de serie é a conjunçaõ do pin original 4 digitos e puk 8 digitos ?
Obg
O número de série é composto por 12 dígitos que estão escritos no próprio cartão SIM,
Obrigado
Boa tarde João,
Acabei de enviar para para o perfil
Álvaro Gonçalves
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa Tarde João ,
Situação resolvida deixo o meu muito obrigado a si e a toda equipe NOS muito muito obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.