Skip to main content
Header

NOS Mobile 5G+ Sem Limites Max e WOO Ilimitado – Limitação de velocidade não prevista nas condições após 200GB diários


Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 4, 2026

Boa tarde a todos, 

Partilho este artigo curioso mas ninguém precisa de mais de 200Gb por dia.

Afinal, os dados móveis da DIGI Portugal não são ilimitados 

Obrigado.


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 4, 2026

Boa tarde a todos, 

Partilho este artigo curioso mas ninguém precisa de mais de 200Gb por dia.

Afinal, os dados móveis da DIGI Portugal não são ilimitados 

Obrigado.

Se não sabe o autor referenciado na notícia sou eu. 

 

No caso da Digi após exposição da situação deixou de haver limitações no tarifário, que irei voltar a testar em breve para que seja novamente notícia e assim fazer-se uma comparação de NOS vs Digi.

 

Também é um ditador dos dados móveis? É um pouco como alguém que apenas tem relações sexuais uma vez por ano comentar e achar exagerado e um abuso quem tenha relações sexuais todos os dias.

 

Não cabe a si indicar se 200 GB por dia é exagerado ou não, cada cliente tem as suas necessidades, a não ser que seja como o colaborador da NOS e alguns que tenho apanhado a fazer comentários sobre a notícia. 🙂


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 4, 2026

 


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 5, 2026

O que se passa com os tarifários da NOS e WOO? - https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/o-que-se-passa-com-afinal-com-os-tarifarios-da-nos-e-woo/

Afinal há limite! Descobertos os limites do tarifário ilimitado da WOO - https://www.leak.pt/limites-do-tarifario-ilimitado-da-woo/

Tarifário ilimitado da Woo não é o único com limite de 200 GB - https://4gnews.pt/tarifario-ilimitado-da-woo-nao-e-o-unico-com-limite-de-200-gb/

Clientes dizem ter encontrado o limite no tarifário "ilimitado" da WOO - https://4gnews.pt/clientes-dizem-encontrado-o-limite-no-tarifario-ilimitado/

Plano "Ilimitado" da Woo tem limite de 200GB - https://abertoatedemadrugada.com/2026/05/plano-ilimitado-da-woo-tem-limite-de.html


  • Kilobyte
  • June 5, 2026

Hoje, enquanto trabalhava em home office, notei que o meu serviço Sem Limites Max estava com uma velocidade digna dos tempos do Windows 2000. Usei apenas o telemóvel para receber um ficheiro grande pelo OneDrive da Microsoft, e é impossível que a antena da zona, São Martinho do Porto, Alcobaça já esteja saturada. Nem no verão, com a praia cheia, vi velocidades tão baixas. Coincidência ou não, o famoso 5G+ apareceu recentemente no telemóvel. Vou testar daqui a 10 minutos em Alcobaça (cidade), onde sei que os clientes sempre tiveram um serviço privilegiado. Enfim, mais um contratempo. Após pesquisar no Google, encontrei este tópico… cliente desde os tempos da ZON.


  • Kilobyte
  • June 5, 2026

Já foi registada a queixa no livro de reclamações online e, após o despiste na cidade de Alcobaça, será feita uma chamada para o vosso número de apoio.


  • Kilobyte
  • June 5, 2026

Em Alcobaça, assim que apanhei o sinal da cidade, os limites deixaram de existir. Como comentaram aqui sobre a marca Woo, fui comprar um SIM card na Worten da mesma localidade e, para minha surpresa, não havia limite de 200GB. Ao sair da cidade, o Woo e o meu ilimitado sem limites max que agora no my nos se chama apenas ilimitado sem o meu consentimento ficaram novamente a velocidade de 2000. Na cidade, consegui fazer mais 400GB extra baixando repetidamente o mesmo ficheiro, sem qualquer bloqueio. No Woo, só testei até 230GB porque a bateria do telemóvel e o tempo não permitiram mais. Assim que o sinal passou para uma antena fora da cidade, no caso a de Valado dos Frades, ao entrar na A8, o cap voltou com força nos dois números. Contactei o apoio da NOS e disseram que era por estar num lote errado de números, que iriam atribuir um “novo” para corrigir, e mencionaram a Kristin. Ora, a Kristin já passou e, quando não tinha nenhuma FTTH, já cheguei a fazer bem mais de 10TB em rede móvel numa semana... Nós pagamos por um serviço ilimitado não por um ilimitado com limites apesar de 24h e cada user tem as suas necessidades ora eu trabalho com vídeo e fotografias os ficheiros são gigantes. Isto com o telemóvel (Xiaomi 17 Ultra) a indicar no meu sem limites max 5G+ e no Woo apenas 5G.

Um aparte adorava entender porque desde que existiu a NOS que Alcobaça cidade é diferente do resto do concelho, eu tive débitos megalômanos naquela worten como nunca vi em nenhum shopping grande, é pelo mosteiro!? E porque é que no apoio técnico quando mencionei que na cidade não tinha barramento o senhor simplesmente disse que era por não haver saturação quando em São Martinho do Porto tá as moscas, segue mail para a anacom tambem.

 


  • Kilobyte
  • June 5, 2026

Boa tarde a todos, 

Partilho este artigo curioso mas ninguém precisa de mais de 200Gb por dia.

Afinal, os dados móveis da DIGI Portugal não são ilimitados 

Obrigado.

Se não sabe o autor referenciado na notícia sou eu. 

 

No caso da Digi após exposição da situação deixou de haver limitações no tarifário, que irei voltar a testar em breve para que seja novamente notícia e assim fazer-se uma comparação de NOS vs Digi.

 

Também é um ditador dos dados móveis? É um pouco como alguém que apenas tem relações sexuais uma vez por ano comentar e achar exagerado e um abuso quem tenha relações sexuais todos os dias.

 

Não cabe a si indicar se 200 GB por dia é exagerado ou não, cada cliente tem as suas necessidades, a não ser que seja como o colaborador da NOS e alguns que tenho apanhado a fazer comentários sobre a notícia. 🙂

E muito obrigado pela sua denúncia que no final do mês não fazem limites na faturação, a continuar assim a NOS só me deixa sem alternativa que será mudar para a concorrência sem barramentos de velocidade… Até fui-me informar de um mapa de antenas e tenho todas na mesma zona de onde faço o home office


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 5, 2026

Tarifários ilimitados afinal têm limites? Andas a ser enganado?https://www.leak.pt/tarifarios-ilimitados-afinal-tem-limites-andas-a-ser-enganado/


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Zettabyte
  • June 7, 2026

@AKRYL muito interessante a mudança do limite de 200GB para 361GB 

(vamos lá aqui alterar o limite que eles assim já não reclamam e pensam que tiramos os limite)


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 8, 2026

@AKRYL muito interessante a mudança do limite de 200GB para 361GB 

(vamos lá aqui alterar o limite que eles assim já não reclamam e pensam que tiramos os limite)

 

Confirmo, novo limite testado desde Sexta-Feira nos 361 GB. Exacto, quem possa testar e chegar aos 200 GB não é limitado na velocidade, pensará que está mesmo ilimitado, mas mão está. 😁


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 8, 2026

WOO destrói a velha PUR: 361 GB mudam as regras dos tarifários?https://www.leak.pt/woo-destroi-a-velha-pur-370-gb-mudam-as-regras-dos-tarifarios/


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 9, 2026

Bom dia ​@AKRYL ,

Sugiro que pense se é razoável usar 200 ou 361 Gb diariamente.

Obrigado. 

 


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 9, 2026

Bom dia ​@AKRYL ,

Sugiro que pense se é razoável usar 200 ou 361 Gb diariamente.

Obrigado. 

 

 

Não tem que sugerir nada, o ser ou não razoável não depende de si, não sei se é colaborador da NOS, mas se for compreendo o MO na sua resposta, pois é geralmente o tipo de respostas que dão nos fóruns e outras redes sociais, há sempre um padrão e também não depende de mim pensar se é razoável ou não, é subjectivo.

Cada utilizador / cliente tem as suas próprias necessidades, por parte da NOS a Opacidade está explicita em não informar os clientes e potenciais clientes de forma transparente desse limite nas condições do serviço, faça ou não faça o cliente esse tipo de consumos.


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • June 11, 2026

Tarifários Ilimitados com limites? Vê aqui como a velocidade cai - https://www.leak.pt/tarifarios-ilimitados-com-limites-ve-aqui-como-a-velocidade-cai/

WOO resolve queixa dos utilizadores e há novo limite no tarifário ilimitado - https://4gnews.pt/woo-resolve-queixa-dos-utilizadores-e-ha-novo-limite-no-tarifario-ilimitado/