Já existe alguma informação acerca do que vai acontecer aos WTF em factura incluídos em 4P? Nomeadamente:
Novos custos;
Novos plafonds (Minutos, SMS, Dados, ...);
Se vai ser possível retirar/portar o numero do 4P sem penalizações sejam monetárias ou com re-fidelização.
Cumprimentos
Página 4 / 5
Bom dia @PEDROFERREIRA1973,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O reforço do trafego de dados é atribuído com base nos plafonds gerais, pelo que sugerimos que consulte a fatura de maio ou junho onde consta esta informação, caso a situação tenha que ver com os tarifários incluidos em fatura. Se for tarifários por carregamentos, consulte as mensagens enviadas. Obrigado
Bom dia @João Correia,
Os tarifários WTF tiveram um reforço de trafego atendendo à capacidade geral contratada, pelo que para conseguir verificar qual o trafego atribuído para cada, sugerimos que consulte a fatura de maio/junho.
Obrigado
Só me aumentaram os dados no wtf de 10gb para 50gb.
Nos outros 2 números, continuo exatamente com 20gb em cada e com dados específicos para apps... Não deveriam tb atualizar os dados nestes 2 números?
Cumps
Obrigado.
Coloquei o tema de imediato no @Fórum , porém nada recebi como resposta, nem um simples acuso de recepção e não sei como verificar se o assunto está a ser tratado.
Obrigado
Boa noite @José Manuel Megre,
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigado pela resposta.
Boa noite.
Aproveito este tópico pois estou na mesma situação, tenho dois WTF 3GB (agora 25GB) no pacote e a parceria EDP ativa.
O que se passa é que, com o fim dos dados específicos para determinadas aplicações, o plafond de dados geral passou de 3GB para 25GB (e não 3GB + 25GB de “compensação” como disse o @José Manuel Megre ).
O pressuposto da parceria EDP consiste na duplicação do plafond de dados base, logo atualmente deveríamos ter os nossos tarifários com 50GB. No entanto, parece que continua a assumir a duplicação anterior, neste caso 25GB + 3GB da anterior oferta.
Solicito a resolução desta questão e que o novo plafond de dados seja corrigido para os valores corretos de acordo com a parceria EDP:
Obrigado.
Boa tarde @RúbenSilvaaa,
Agradecemos a sua mensagem.
Como informado este assunto encontra-se em análise por uma equipa especializada, a qual já o contactou a fim de tentar encontrar a melhor solução para este tema. Será contactado novamente logo que possível. Solicitámos celeridade no acompanhamento. Este assunto encontra-se registado com a referência INC000135170132 e pode consultar através da sua Área de Cliente ou App NOS.
Obrigado
Uma vez já se ter passado mais de 1 mês desde que entrei em contacto convosco e após ter pedido diversas vezes para encaminharem o que pedi para o departamento correto, em que nada disso foi feito, nem fui mais nenhuma vez contactado, inclusive essa mesma referência, ( aberto dia 16 /06) que me atribuíram, cujo prazo de resolução já foi largamente ultrapassado, irei escrever no livro de reclamações, com o relato de tudo o que foi dito aqui por vós.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
No decorrer da decisão da ANACOM, regulador das telecomunicações, relativa à Net Neutralidade, todos os produtos deixam de ter dados específicos para Apps até 12 de julho, sendo os tarifários reforçados com dados gerais consoante o produto pela NOS.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Desde já obrigado por ter movido o meu comentário para este tópico.
Quanto à decisão da ANACOM, da minha parte estou esclarecido. O importante é que os clientes não saiam prejudicados na atribuição do novo plafond de dados gerais, pelo menos que seja o equivalente à soma dos plafonds anteriores.
Mas a minha situação ficou sem esclarecimento, no que diz respeito à parceria EDP. Anteriormente, a mesma duplicava os 3GB do plafond base, agora terá de duplicar os 25GB e isso não foi feito (deveria ter 50GB e continuo com 25 + 3 da oferta anterior).
Obrigado.
Boa tarde,
Quando fazem o acerto dos dados dos meus 2 cartões? Continuo na mesma com os 20gb!
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso alerta, @rubenfmsilva e @José Manuel Megre. Devido à decisão da ANACOM a NOS reforçou o trafego atribuído aos seus clientes e aqueles que têm a campanha EDP ativa terão na mesma o dobro do tráfego de internet contratado, ou seja, o tarifário que anteriormente seria de 3GB ao passar, por exemplo, para 25GB com a parceria NOS & EDP fica com 50GB.
Graças ao vosso alerta identificámos a situação e já se encontra em resolução. Assim que tiver concluída avisarmos por aqui.
Muito obrigado
Obrigado pela atenção e resposta.
Boa tarde,
Nao era suposto ter mais dados nos meus 2 cartões de telemóvel?
Aguardo resposta!
Cumprimentos
Boa tarde,
Aguardo resposta!
Cumprimentos
Porquê que haveria de ter mais? Refere-se a que?
Boa tarde,
Aguardo resposta!
Cumprimentos
Dados específicos para aplicações! A ANACOM, não acabou com isso?
De que me serve ter 20gb para ver a NosTv, se não uso... Preciso é de mais dados para navegação... Os meus 2x cartões só têm 20gb!
Por exemplo o WTF do meu filho, tinha 10gb e desde o dia 4, passou para 50gb!
Olá @João Correia é natural o cartão do seu filho ter mais que duplicado de dados, por ser exatamente WTF.
O que aconteceu e segundo percebi pela explicação da moderação daqui é que aqueles tarifários com as supostas apps free (como videos, Facebook, IG, YouTube, WhatsApp etc) que estavam incluídas, por imposição da ANACOM as operadoras tiveram de retirar até julho. E o que fizeram para salvaguardar esses consumos que as apps requeriam foi dar muitos gigas a esses tarifários (daí alguns terem 25gb, 30gb, 50gb a mais), nesses tarifários com o WTF
O seu tarifário como não devia ter apps free não foi algo dessa imposição da anacom e portanto não necessitou de receber gb extra no seu plafond. Confirma qual o seu tarifário e as condições?
A ter GB extra só fazendo um upgrade no seu tarifário para ter mais de 20gb, digo eu
Veja o que diz a notificação, todos foram notificados a indicar quanto é que teriam
Boa tarde,
Aguardo resposta!
Cumprimentos
Dados específicos para aplicações! A ANACOM, não acabou com isso?
De que me serve ter 20gb para ver a NosTv, se não uso... Preciso é de mais dados para navegação... Os meus 2x cartões só têm 20gb!
Por exemplo o WTF do meu filho, tinha 10gb e desde o dia 4, passou para 50gb!
Vocês actualizam os WTF , até aqui tudo bem , mas esquecem-se que os filhos é que utilizam esses tarifários, e os pais que pagam os pacotes ficaram com serviços bem mais fracos que os filhos . Acho que deveriam ter atenção e actualizar o resto do pacote também.
Por exemplo eu tenho 14 gigas, ora isso não dá para nada , tenho de andar sempre na poupança.
Ainda bem que já não tenho fidelização e vou mudar em breve . Pelo menos com o mesmo preço durante dois anos fico com um pacote melhor .
Do seu caso @rubenfmsilva foi um bom ponto e ainda bem que colocou aqui, acredito que a moderação tenha intervindo logo e alertado para resolver.
Mas sim só fazia sentido se lhe aumentaram o plafond base na parceria que tem com a EDP duplicar a sua oferta. E ter os seus dados todos duplicados .
Diria que é só aguardar que deve ter isso resolvido em breve :)
Expliquem-me para que quero estes plafonds?
Não uso... Preciso é de dados para gastar!
Isto no fundo é idêntico ao WTF, já que tem dados específicos para apps (da NOS)!
Não me parece que os tarifários que são 2x10 sejam WTF por isso não está abrangido.
Não me parece que os tarifários que são 2x10 sejam WTF por isso não está abrangido.
Pois não são... São 2numeros da NOS!
Mas a lei é diferente para os tarifários da NOS?
Consulte o *111# e veja qual os dados que tem
Boa noite,
Gostava de saber se posso alterar os meus 2 cartões do meu pacote, para WTF?
Cumps
Boa noite,
Gostava de saber se posso alterar os meus 2 cartões do meu pacote, para WTF?
Cumps
Boa noite @João Correia,
O WTF é um tarifário exclusivo para jovens até aos 25 anos de idade.
Se tem mais de 25 anos, a NOS tem outros tarifários à sua medida, saiba mais aqui.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.