Olá a todos,
Estava a transferir todos os meus dados do meu iPhone anterior para um novo. Queria também transferir transferir o meu eSIM, mas não consegui. Disse “transfer not supported”. Já tentei escanear o código QR novamente, mas já não está valido.
Quis pedir uma 2a vida de cartão através do área de cliente (para escanear o novo código QR disso), mas também não consegui fazer isso. Não posso encontrar as opções mencionadas nesta publicação em nenhum lugar.
Li on-line que este problema tem algo a ver com o IMEI (do iPhone antigo) que está ligado com o número do eSIM. Parece que alguém de NOS tem de alterar para mim.
Peço desculpa por qualquer erro nesta mensagem; ainda estou a aprender português. Por isso prefiro lidar com isso através do e-mail ou algo assim.
Alguém tem alguma ideia do que posso fazer (alem de pedir novo eSIM inteiramente)?
Obrigado antecipadamente,
Luca