Skip to main content
Header
Lucas Baptista Espicalscky
Kilobyte
February 9, 2022
Respondido

Não consigo receber SMS

Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.

Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky

Problema resolvido

46 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 13, 2022

@Jucy Morais

Confirme-nos, por favor, qual o centro de mensagens que está definido nas configurações do seu equipamento. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 13, 2022

Não sei, já tentei e não sei como vejo.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 13, 2022

Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento para tentarmos indicar os passos, @Jucy Morais

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 14, 2022

IPhone 11 Pro 

Mário P.
Gestor da comunidade
June 14, 2022

@Jucy Morais
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de telemóvel. 

Obrigado.

Kilobyte
June 28, 2022

Estou em viagem no Brasil e não consigo receber SMS para tratar de serviços bancários, é urgente.

João H.
Gestor da comunidade
June 28, 2022

Boa tarde @@jjuniorcorrea1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 28, 2022

@Fórum utilizo o SMS para validar minhas transações no banco Santander e vim ao Brasil e não consigo receber o SMS para confirmação de transações no banco.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 30, 2022

Boa tarde @@jjuniorcorrea1

Para podermos ajudar, precisamos de confirmar o estado em que se encontra o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado

Byte
September 6, 2022

Estou com o mesmo problema mas inclusive algumas pessoas relatam que o meu nr dá desligado,  a portabilidade ja foi feita em Fevereiro e ate agora esteve sempre bem, ja troquei de telemóvel,  fizemos varios despiste do cartão sim, 2a via do cartão nova e ativa e ta tudo igual.