Skip to main content
Header
Lucas Baptista Espicalscky
Kilobyte
February 9, 2022
Respondido

Não consigo receber SMS

Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.

Melhor resposta por Lucas Baptista Espicalscky

Problema resolvido

46 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 7, 2022

Boa tarde @Raqueli,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
April 12, 2023

Bom dia
Desde ontem que tenho um problema de receber mensagens. O meu número é +35193xxxx48 e é WTF. Sem isso, não consigo fazer pagamento nem acesser a aplicações
Como poderei resolver?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2023

Boa tarde @José Edgar Lima Perestrelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais 
De momento, tem um valor por regularizar de €20. Para continuar a utilizar o seu WTF é necessário proceder ao carregamento. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2023

Boa tarde,
Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas não estou a receber SMS.

Obrigado pela atenção

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2023

Boa tarde @jmrl1973, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. 
Após receber a SMS de que a portabilidade foi realizada com sucesso, reiniciou o equipamento? Se não, pedimos que o faça para que haja um novo registo à rede NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 2, 2023

Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.

Jorge C
Super User
Super User
August 2, 2023

Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.

Boa noite @jmrl1973,

Por favor, verifique se o centro de mensagens (SMSC) é o +35193121314

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
August 2, 2023

Sim pode estar ainda com o centro de mensagens de outro operador 

Kilobyte
August 2, 2023

Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12

Jorge C
Super User
Super User
August 2, 2023

Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12

Não existe essa configuração no iPhone 12 siga este procedimento para atualizar as definições.

Boa sorte