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Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.

Estou em viagem no Brasil e não consigo receber SMS para tratar de serviços bancários, é urgente.


Boa tarde @@jjuniorcorrea1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@Fórum utilizo o SMS para validar minhas transações no banco Santander e vim ao Brasil e não consigo receber o SMS para confirmação de transações no banco.


Boa tarde @@jjuniorcorrea1

Para podermos ajudar, precisamos de confirmar o estado em que se encontra o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum

Obrigado


Estou com o mesmo problema mas inclusive algumas pessoas relatam que o meu nr dá desligado,  a portabilidade ja foi feita em Fevereiro e ate agora esteve sempre bem, ja troquei de telemóvel,  fizemos varios despiste do cartão sim, 2a via do cartão nova e ativa e ta tudo igual.


Boa tarde @Raqueli,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado


Bom dia
Desde ontem que tenho um problema de receber mensagens. O meu número é +35193xxxx48 e é WTF. Sem isso, não consigo fazer pagamento nem acesser a aplicações
Como poderei resolver?


Boa tarde @José Edgar Lima Perestrelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais 
De momento, tem um valor por regularizar de €20. Para continuar a utilizar o seu WTF é necessário proceder ao carregamento. 

Obrigado


Boa tarde,
Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas não estou a receber SMS.

Obrigado pela atenção


Boa tarde @jmrl1973, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e o transtorno. 
Após receber a SMS de que a portabilidade foi realizada com sucesso, reiniciou o equipamento? Se não, pedimos que o faça para que haja um novo registo à rede NOS. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.


Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.

 

Boa noite @jmrl1973,

Por favor, verifique se o centro de mensagens (SMSC) é o +35193121314

Obrigado


Sim pode estar ainda com o centro de mensagens de outro operador 


Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12


Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12

 

Não existe essa configuração no iPhone 12 siga este procedimento para atualizar as definições.

Boa sorte


Bom dia @jmrl1973

@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se ajudou. 
Obrigado


Bom dia, não tem nenhuma atualização para fazer.

 

Obrigado


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @jmrl1973
Obrigado


Obrigado, já está resolvido. O apoiou técnico Nos resolveu.


Excelente, @jmrl1973
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Bom dia, não tem nenhuma atualização para fazer.

 

Obrigado

 

Boa noite @jmrl1973 ,

Não são atualizações do OS, leia o procedimento ou aguarde resposta à mensagem que enviou.

Obrigado


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