Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas os sms ficaram no cartão SIM antigo da vodafone, complicado.
Estou em viagem no Brasil e não consigo receber SMS para tratar de serviços bancários, é urgente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Para podermos ajudar, precisamos de confirmar o estado em que se encontra o serviço, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em questão para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema mas inclusive algumas pessoas relatam que o meu nr dá desligado, a portabilidade ja foi feita em Fevereiro e ate agora esteve sempre bem, ja troquei de telemóvel, fizemos varios despiste do cartão sim, 2a via do cartão nova e ativa e ta tudo igual.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Desde ontem que tenho um problema de receber mensagens. O meu número é +35193xxxx48 e é WTF. Sem isso, não consigo fazer pagamento nem acesser a aplicações
Como poderei resolver?
Boa tarde
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não os partilhe publicamente para proteger os seus dados pessoais
De momento, tem um valor por regularizar de €20. Para continuar a utilizar o seu WTF é necessário proceder ao carregamento.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz portabilidade da Vodafone para a NOS, correu quase tudo bem, as ligações e dados funcionam mas não estou a receber SMS.
Obrigado pela atenção
Boa tarde
Lamentamos a situação e o transtorno.
Após receber a SMS de que a portabilidade foi realizada com sucesso, reiniciou o equipamento? Se não, pedimos que o faça para que haja um novo registo à rede NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.
Boa tarde, já reiniciei o equipamento e o problema persiste.
Boa noite
Por favor, verifique se o centro de mensagens (SMSC) é o +35193121314
Obrigado
Sim pode estar ainda com o centro de mensagens de outro operador
Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12
Não encontro o centro de mensagens no meu Iphone 12
Não existe essa configuração no iPhone 12 siga este procedimento para atualizar as definições.
Boa sorte
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se ajudou.
Obrigado
Bom dia, não tem nenhuma atualização para fazer.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Obrigado, já está resolvido. O apoiou técnico Nos resolveu.
Excelente,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia, não tem nenhuma atualização para fazer.
Obrigado
Boa noite
Não são atualizações do OS, leia o procedimento ou aguarde resposta à mensagem que enviou.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.