Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2021
Pergunta

Não consigo enviar SMS nenhuma

Boa tarde,

acabei de colocar um novo cartão SIM e consigo fazer e receber chamadas e receber SMS, mas não consigo enviar SMS para qualquer número.

Parece que tenho de configurar o nº do centro de mensagens, mas tenho um WIKO Lubi 5 plus e não consigo perceber onde mudo isso neste telemóvel. Como posso resolver isto?

obrigado

38 Comentários

Kilobyte
    May 26, 2023

Foi a nos que alterou para z livre. Eu quero outro

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Qual o tarifário que pretende, @Pmmv?

O Z-livre para conseguir realizar comunicações é necessário ter saldo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 27, 2023

A situação já deveria estar resolvida. Agora estou sem tarifário nenhum. Sem possibilidade de utilizar o telemóvel.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 27, 2023

@Pmmv, carregou o seu número de telemóvel?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 27, 2023

Eu pedi para alterar para pós pago. No entanto fui à minha conta e aparece o meu número como transitório, onde.diz.que não tenho saldo e que devo fazer um carregamento. Para descargo de consciência fiz o mesmo. Podendo perder o mesmo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 27, 2023

Sim, @Pmmv. Mas para que pós-pago? 

Pode, por favor, confirmar-nos qual o tarifário que escolheu? Para sabermos qual a melhor forma para ajudar. 
    Obrigado

Kilobyte
    May 27, 2023

Escolhi o que tinha anteriormente, o de 5 euros por mês, com 1000 minutos e 1 gb

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 27, 2023

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, @Pmmv
    Obrigado

Byte
    February 14, 2024

Boa tarde

Não consigo configurar o centro de mensagens do Xiaomi redmi 13c

Precisava de ajuda para os passos a dar na configuração

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 14, 2024

Boa tarde @MARIA ODETE SOARES SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se está a experienciar algum tipo de dificuldades na utilização do serviço de telemóvel.

Partilhe connosco em que etapa do processo é que necessita de ajuda.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.