Skip to main content
Header
Kilobyte
August 9, 2021
Pergunta

Não consigo enviar SMS nenhuma

Boa tarde,

acabei de colocar um novo cartão SIM e consigo fazer e receber chamadas e receber SMS, mas não consigo enviar SMS para qualquer número.

Parece que tenho de configurar o nº do centro de mensagens, mas tenho um WIKO Lubi 5 plus e não consigo perceber onde mudo isso neste telemóvel. Como posso resolver isto?

obrigado

38 Comentários

February 7, 2023

Tive o mesmo problema ninguem consegueu resolverme nada e ate fui mal atendido e ja fiz minha queixa agora mesmo no livro de reclamacoes

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2023

Bom dia @Francisco Rafael Figueroa Maya, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade.

Apenas não consegue enviar SMS? Consegue receber e realizar chamadas, certo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    February 8, 2023

Consigo fazer tudo menos enviar SMS aparece menssagem de erro; “nao enviado, toca para voltar a intentar-o”

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2023

Boa tarde @Francisco Rafael Figueroa Maya,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Não consegue enviar SMS para número específicos ou para qualquer número.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    February 13, 2023

Boa tarde, nao conseguia enviar para nenhum numero via SMS/MMS, so aos que tinham a opcao de “Live Chat” ativada. O problema era que (NAO SEI PORQUE), mas seguramente quando fui a loja NOS de Norte Shopping a pedir desativar o Roaming, a empregada tambem me desativo sem querer a opcao de “enviar menssagens” aqui em Portugal. Com certeca tera sido um erro dela. Hoje, depois de ir imensas veces as lojas NOS de Norte Shopping, de ir a Worten 2 veces, e de ligar a linha de apoio de NOS e recever chamadas de voces, e de pedir uma 2da via do SIM (por um erro de voces) finalmente um empregado da NOS (apto para seu trabalho) atendeu me muito bem e resolveu me os problemas que ninguem conseguia resolver-me anteriormente. E quero elogiar a este empregado, chama-se Diogo Pinho e trabalha em Porto. Agora ja esta tudo resolvido gracias a ele. Obrigado para Diogo pelo seu otimo trabalho em termos de ativar minhas menssagens novamente e configurar meu meu servico como eu o quero (com algumas “definicoes de roaming” etc.).
    Cumps

João H.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema @Francisco Rafael Figueroa Maya.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 25, 2023

Não consigo enviar sms

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Bom dia @Pmmv, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Não consegue enviar mensagens para qualquer número ou algum número em especifico? Surge algum erro quando tenta enviar mensagem? Se sim, qual?

Indique-nos, por favor, também, o tarifário que tem contratado. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 26, 2023

Bom dia. Para qualquer número. Não sei dlse foi por causa de alteração de tarifário e de contrato. No entanto durante a tentativa de envio dos mesmos SMS, foi-me retirado dinheiro do saldo, apesar de aparecer não enviado. O mesmo SMS foi retirado alado 3 vezes. Noutro SMS a mesma coisa.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Qual o tarifário que tem atualmente, @Pmmv? Consegue indicar-nos para que tarifário alterou?

Obrigado