Header

não consigo ativar as chamadas em espera



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Nao recebo mensagem a dizer que foi para o voice mail, é como pura e simplesmente ninguém me tivesse ligado. 

 

Eu estou numa chamada, se alguém me ligar entretanto, não aparece em lado nenhum que me estão a ligar, nem depois mensagem, nem nada a dizer seja o que for. Já fui a lojas, já falei horas com a operadora, ninguém conseguiu resolver. Vou desistir da NOS e mudar. Estou há demasiados anos com eles, para não me resolverem isto. Não me dão condições melhores que os outros operadores... 

Reputação 7

Já testou o seguinte?

  • Marque *43# através do teclado do seu telemóvel
  • Carregue no botão de Chamar

Obrigado

Já fiz isso também 

Reputação 7

Uma vez que já esteve numa loja NOS e não resolveram, sugiro este procedimento.

  1. Desative todos os reencaminhamentos marcando ##002#
  2. Ative as chamadas em espera, marcando *43#
  3. Ative as chamas perdidas, enviando um SMS com as letras "CP" para o 12021. Esta mensagem é gratuita.

Por favor, partilhe o resultado.

Obrigado

PS - Este procedimento desativa os reencaminhamentos para o voice mail, caso pretenda podem ser configurados à posteriori.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adelaide Barbosa.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

O problema mantém se. Porque já fiz todos esses procedimentos. Até já fui pedir segunda via do cartão ( já a pensar que era o chip) mas nem assim. Mas o problema mantém se.

Mas é claramente um problema na rede Nos. Porque

-se colocar o cartão dela em outro telemóvel não funciona na mesma.

-Se colocar outro cartão qualquer no telefone dela, funciona o aviso de chamada em espera.

 

na loja e na linha só me atendem aqueles funcionários mais básicos e não resolvo isto de maneira nenhuma

Reputação 7

O problema mantém se. Porque já fiz todos esses procedimentos. Até já fui pedir segunda via do cartão ( já a pensar que era o chip) mas nem assim. Mas o problema mantém se.

Mas é claramente um problema na rede Nos. Porque

-se colocar o cartão dela em outro telemóvel não funciona na mesma.

-Se colocar outro cartão qualquer no telefone dela, funciona o aviso de chamada em espera.

 

na loja e na linha só me atendem aqueles funcionários mais básicos e não resolvo isto de maneira nenhuma

 

Boa tarde @Adelaide Barbosa,

Por favor informe o que acontece quando alguém lhe liga durante um chamada e quais são os reencaminhamentos ativos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Adelaide Barbosa
​​@Jorge C fez uma questão pertinente, pelo que aguardamos a sua resposta. 

Obrigado, 

Não há nenhum reencaminhamento ativo.

Quando alguém me liga não aparece absolutamente no meu visor, é como se não tivesse existido nada 

Para quem está a tentar ligar, dá sempre sinal de ocupado. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Adelaide Barbosa.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em questão;
  • Número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Comentário