Skip to main content
Header
Respondido

não consigo associar numero de telemovel a minha conta


Olá quando coloco número de telemóvel e posteriormente o código de verificação da um erro que “não foi possível registrar o seu serviço” assim não consigo ver quanto dos meus dados já usei e nem carregar mais

Grata pela ajuda 

Melhor resposta por João H.

´Boa tarde @Carolline guglielmi,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que teste associar os serviços através da Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 6 de maio de 2023

Boa noite @Carolline guglielmi, verifique se está a seguir corretamente os passos sugeridos neste Tópico:

 


estou sim e no passo final da erro 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 6 de maio de 2023
Carolline guglielmi escreveu:

estou sim e no passo final da erro 

Faça o seguinte, na sua área de cliente remova e volte a associar o telemovel

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • Resposta
  • 6 de maio de 2023

´Boa tarde @Carolline guglielmi,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Agradecemos a sua mensagem. Sugerimos que teste associar os serviços através da Área de Cliente:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Obrigado


Comentário