Boas,
Peço desculpa de estar a postar este tema aqui, mas o fórum não me deixa criar um novo tópico, o que não se entende o porquê, pois quando digitamos um tópico, obriga-nos a selecionar um Tópico já existente, no entanto este assunto, não está relacionado com o serviço de Chamada em Espera.
Mudança de rede 4G/5G para NOS EDGE:
Existem dois comportamentos que acontecem nos iPhones. Quando acedemos ao menu Definições / Aplicações / Telefone, (iOS 18) encontramos este menu:

Se selecionar-mos a opção Mostrar o meu número, encontramos este menu:

Uns segundos depois, reparamos que a rede da NOS muda de 4G/5G, para NOS EDGE:

Se selecionarmos o menu Reencaminhamento:

Uns segundos depois o comportamento é o mesmo, a rede da NOS muda para NOS EDGE:

Tudo isto foi testado nos equipamentos, iPhone 11, 12, 12 Pro, 14 Pro Max e 15 Pro Max, todos eles com iOS 18.3 e iOS 18.3.2.respetivamente, em todos o comportamento é o mesmo.
Peço aos moderadores do fórum que confirmem esta situação junto da equipa técnica para saber se têm conhecimento deste problema e se vai ser corrigido, visto que não faz sentido mudar de 4G/5G para EDGE.