Skip to main content
Header
Megabyte
February 2, 2020
Pergunta

MMS

Boa tarde,

Ao consultar os detalhes do meu tarifário verifico que tenho um plafond mensal de 3500 min/sms e 4 GB de dados móveis.

Há anos que envio MMS através da app de mensagens do meu telemóvel (fotos anexadas á mensagem) sem wifi e dados móveis ligados e nunca paguei nada por nenhuma.

O que é que me está a fugir aqui?

134 Comentários

Megabyte
    April 3, 2021

Boa noite,

de que forma o poderei fazer? Na operadora anterior não tivemos que fazer nada e os mms eram enviados. Somente com a Nos agora é que não está em funcionamento. 

Cumprimentos, Fábio Pereira
    Inês B.
    Moderador
    April 5, 2021

Olá @Caxineiro,

Para nos enviar mensagem privada, clique aqui, em @Fórum e depois em “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 7, 2021

Bom dia. Ainda continuo a aguardar resolução para a situação descrita relativa ao não envio de Mms. 

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Caxineiro,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    April 11, 2021

Boa noite,

esta demorada a ajuda na resolução do problema do não envio de mms. Para realizar o novo co trato foi bem mais rápido. 

Inês B.
    Moderador
    April 12, 2021

Olá @Caxineiro,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Kilobyte
    August 4, 2021

Eu abri uma MMS  com dados móveis irei pagar algo a mais do que é suposto. Eu tenho 4G de dados móveis

Guimas
    Super User
    Super User
    August 4, 2021

Eu abri uma MMS  com dados móveis irei pagar algo a mais do que é suposto. Eu tenho 4G de dados móveis

mms é o mesmo que sms e não dados moveis. Não é isto?

Byte
    October 27, 2021

Boa Noite, 

Como posso saber se um número de telemóvel associado ao pacote NOS tem a receção de MMS bloqueada?

Obrigada. 

Inês B.
    Moderador
    October 28, 2021

Olá @Helena Martins,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada