Header

Loja online - compra de equipamento


Reputação 1
Crachá

Boa noite, estou a tentar comprar o iPhone 15 128Gb preto na loja online com desconto cliente NOS, adiciono ao carrinho tento finalizar mas não me deixa prosseguir. Tentei com o 14 e na mesma com desconto NOS e dá. Para descartar a possibilidade de rutura de stock, adicionei novamente o iphone 15 sem o desconto NOS e já permite avançar. Algum bug no site? consigo beneficiar do desconto em loja física? Obrigado


11 Comentários

Reputação 1
Crachá

Voltei a tentar e agora já nem o 14 consigo comprar com desconto cliente NOS. E aparece esta mensagem no topo: “Esta conta não é elegíve​l par​a compra Desconto Cliente NOS”. Sou cliente móvel há mais de 3 anos serviço pós-pago (particular). Algo não está certo. Conseguem esclarecer e ajudar?

Reputação 7

Boa noite @Pierre Ferreira,

Sugiro que use o browser em modo privado.

Obrigado

 

Reputação 1
Crachá

Obrigado @Jorge C. Tentei mas o problema persiste. o Botão “finalizar compra” aparece a cinzento não permitindo prosseguir.

 

 

Reputação 7

Obrigado @Jorge C. Tentei mas o problema persiste. o Botão “finalizar compra” aparece a cinzento não permitindo prosseguir.

 

 

 

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode usufruir dos descontos Desconto Cliente NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

Por favor confirme se tem estas condições.

Obrigado

 

 

Reputação 1
Crachá

Sou cliente telemóvel NOS pós-pago há vários anos, conforme se pode ver no print abaixo:

 

Reputação 7

Sou cliente telemóvel NOS pós-pago há vários anos, conforme se pode ver no print abaixo:

 

 

Nesse caso confirme se está a fazer login com os mesmos dados associado à sua conta.

Obrigado

 

Reputação 1
Crachá

Sim, estou a usar os dados corretos.

Vou tentar passar numa loja Física para perceber o que se está a passar.

Reputação 7

Sim, estou a usar os dados corretos.

Vou tentar passar numa loja Física para perceber o que se está a passar.


Já agora informe se comprou outro equipamento recentemente.

  1. Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (exemplo 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote.
  1. Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Também tinha visto essa informação, nunco adquiri nenhum equipamento beneficiando deste tipo de camapnhas, aliás acho que com este contrato não comprei nenhum equipamento na NOS.

Reputação 7

Também tinha visto essa informação, nunco adquiri nenhum equipamento beneficiando deste tipo de camapnhas, aliás acho que com este contrato não comprei nenhum equipamento na NOS.

 

O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.
Pode sempre pedir um esclarecimento através das linhas de apoio ao cliente ou aguardar a intervenção da gestão do Fórum NOS.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pierre Ferreira

Para conseguirmos ajudar e melhor compreender precisamos de verificar o género de permissão que tem dos serviços associados à Área de Cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • email que está a utilizar;
  • número de contribuinte; e
  • número de telemóvel NOS.

Obrigado,

Comentário