iPhone 8 novo
No dia 30 de Abril adquiri na loja NOS um Iphone 8 plus na loja do Foz Plaza da Figueira da Foz, de seguida numa loja comprei uma capa de protecção e numa outra loja um vidro de protecção de ecrã. A operadora ao colocar a película protectora verificou riscos no ecrã. Voltei à loja NOS na qual primeiramente passaram um algodão com álcool e verificaram que os riscos não saiam, disseram que era impossível o equipamento estar riscado na altura da compra pois estava dentro da caixa e que não têm autorização em abrir as caixas, inclusive falaram que o mais certo teria sido riscado ao colocar a protecção pela operadora da loja ao lado. Tenho vários equipamentos apple e nunca me aconteceu tal situação. Não acho normal a atitude das pessoas na loja quando fui reclamar.
Em baixo segue a resposta da Nos.
Nª Ref.: 1-2xxxxxxxxxxx
Caro cliente,
Analisamos o assunto que nos encaminhou e informamos que os equipamentos Apple não estão abrangidos pelo período de Falha Prematura (equipamento avariado nos 14 dias de calendário, subsequentes à venda/cedência do equipamento).
Pode encaminhar o seu equipamento para reparação. Caso o reparador detete, aquando da reparação, que o equipamento possui danos não cobertos pela garantia (danos que indiciem mau uso: visor/tampas partidas, vestígios de humidade, entrada de carregador danificada, etc.), é emitido um orçamento de reparação que é enviado ao cliente via carta, SMS ou chamada da linha 800930801.
Quando precisar de nos fazer outros pedidos, pode fazê-los com toda a comodidade na sua Área de Cliente. Na Área de Cliente também pode gerir os seus serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel.
Se tiver dúvidas, fale connosco, estamos sempre disponíveis para si:
· no site nos.pt
· pelo telefone 16990
· numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Ultimamente a Nos só falha. Como tenho vários equipamentos Apple vou entrar em contato com eles e expor a situação. Ao colocar a proteção de ecra os riscos nem se notam. É de lamentar uma empresa como a NOS tenha estas limitações no serviço ao cliente, de referir que nunca fui contactado pessoalmente.
Em baixo segue a resposta da Nos.
Nª Ref.: 1-2xxxxxxxxxxx
Caro cliente,
Analisamos o assunto que nos encaminhou e informamos que os equipamentos Apple não estão abrangidos pelo período de Falha Prematura (equipamento avariado nos 14 dias de calendário, subsequentes à venda/cedência do equipamento).
Pode encaminhar o seu equipamento para reparação. Caso o reparador detete, aquando da reparação, que o equipamento possui danos não cobertos pela garantia (danos que indiciem mau uso: visor/tampas partidas, vestígios de humidade, entrada de carregador danificada, etc.), é emitido um orçamento de reparação que é enviado ao cliente via carta, SMS ou chamada da linha 800930801.
Quando precisar de nos fazer outros pedidos, pode fazê-los com toda a comodidade na sua Área de Cliente. Na Área de Cliente também pode gerir os seus serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel.
Se tiver dúvidas, fale connosco, estamos sempre disponíveis para si:
· no site nos.pt
· pelo telefone 16990
· numa loja NOS.
Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Obrigado,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
Ultimamente a Nos só falha. Como tenho vários equipamentos Apple vou entrar em contato com eles e expor a situação. Ao colocar a proteção de ecra os riscos nem se notam. É de lamentar uma empresa como a NOS tenha estas limitações no serviço ao cliente, de referir que nunca fui contactado pessoalmente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.