Header
Respondido

Iphone 13 pro max - disponibilidade


Boa tarde

Há previsão para o iphone 13 pro max estar disponível para compra online?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 30 November 2021, 16:33

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir seguindo a loja online.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Há previsão para o iphone 13 pro max estar disponível para compra online?

Obrigado

Boa tarde, há disponibilidade do iPhone 13 pro max 512 GB

 

Obrigado

Estava à espera de um 128gb, grafite ou prateado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

De momento não possuímos informação sobre este assunto. 

Sugerimos a consulta de mais informação através da Loja Online NOS.

Obrigado 

Gostava que a NOS fornecesse alguma previsibilidade já que possuem problemas de estoque.

Estou a observar as informações na loja online há bastante tempo, e a disponibilidade dos produtos sofre poucas alterações. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ariadine,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno.

De momento não temos informações sobre este tema. Pedimos que continue a acompanhar a Loja Online NOS para mais informações.

Agradecemos a compreensão 

Olá boa tarde, gostaria de saber se até ao natal vão ter disponível na vossa loja online o equipamento iphone 13 pro max ou o iphone 14 pro max.

Sendo cliente da NOS gostaria de adquirir um dos dois a prestações.

Gostaria também de saber se existir só em loja física se terei de ir diretamente à loja ou se posso fazer a encomenda através da vossa linha telefónica e levantar na loja onde exista o produto disponível.

Porém, questiono também, que sendo eu o titular e encontrando-me neste momento fora em trabalho como posso fazer para que seja o meu filho a fazer o levantamento em loja física.

Com os melhores cumprimentos,

Raul Silva

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RAÚL DA SILVA JOSÉ,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos a consulta de informação sobre disponibilização de stock de equipamentos através do dite Loja Online NOS.

O levantamento de encomendas em loja deverá ser realizado pelo titular do serviço.

Obrigado

Agradeço a atenção dispensada e a sua resposta. 

Mas isso já eu fiz e nenhum dos telemóveis tem stock. Por isso questionei se a NOS vai adquirir mais stock desses telemóveis. 

Se passar uma declaração em como autorizo a minha esposa ou o meu filho, devidamente assinada por mim, poderão levantar o telemóvel em loja?

Pergunto porque sei que nas outras operadoras isso é possível. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RAÚL DA SILVA JOSÉ,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos previsão de reposição de stock do iPhone 13 Pro Max.

Relativamente ao 14 Pro Max esperamos receber algumas unidades durante a próxima semana, pelo que sugerimos que acompanhe a página da Loja Online NOS.

Confirmámos que para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apenas a apresentar do código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja.

Obrigado 

Boa tarde gostaria de saber qual a previsão de haver novamente em stock o iPhone 13 pro max ou 14 pro max! Eu tenho visualizado o 13 pro max mas em loja nenhuma existe mas no site dá para realizar a compra até chegar em " disponibilidade em loja" só que depois não aparece nada! Então gostaria de saber mais ou menos ao certo uma previsão! Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que ir acompanhando na loja ~~

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Filipa vitorino.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

De momento não temos informações sobre este tema. O @Guimas partilhou uma boa sugestão.

Caso surjam novidades serão partilhadas por esta via.

Obrigado 

Boa tarde, 

Há alguma informação sobre a possível reposição do iPhone 13 pro max? Ou foi descontinuado?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Há alguma informação sobre a possível reposição do iPhone 13 pro max? Ou foi descontinuado?

Obrigado 

Boa tarde, a informação disponível é que está esgotado, deve ir acompanhando a loja online, a qualquer altura poderá  haver stock.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. De momento não temos informação sobre a reposição de stock deste equipamento,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário